Vagas de emprego: 5 empresas abrem mais de 1.000 postos de trabalho

Cinco grandes empresas dos ramos de finanças e tecnologia abriram vagas de emprego, tanto para estágio, como para efetivo. São elas: Concentrix, Prometeon, TEL, Creditas e Grupo GR.

A maioria das vagas são para a capital paulista, mas algumas oferecerem a opção de trabalho home-office, podendo ser executado de qualquer lugar do país. 

Veja abaixo os pré-requisitos e como participar dos processos seletivos. 

Vagas de Emprego
5 empresas concetram mais de 1.000 vagas de emprego

Como conseguir uma vaga de emprego nessas empresas? 

Cada conseguir uma vaga de emprego nas empresas listas acima é preciso seguir alguns passos, considerando o cargo, a experiência e as habilidades. 

Confira abaixo as informações detalhadas: 

Concentrix

A Concentrix, multinacional de soluções de customer experience, está com 700 vagas abertas na capital paulista para agente de atendimento (voz, e-mail e chat). Todo o processo de recrutamento é realizado virtualmente. 

E a boa notícia é que, até o fim do ano, a empresa vai abrir mais 1.500 vagas.

Os requisitos variam de acordo com cada vaga. Ter inglês fluente e ensino superior são obrigatórios para algumas posições, porém, há outras funções que não necessitam dessas exigências. Jovens sem experiência também podem se candidatar.

Os benefícios do contrato incluem: assistência médica, seguro de vida, assistência odontológica, vale-refeição/alimentação, vale-transporte, parceria com universidades e escolas de idiomas, entre outros benefícios.

Os interessados devem acessar o site da empresa.  

Prometeon

A Prometeon, empresa de desenvolvimento e produção de pneus para caminhões, ônibus, agro e OTR, anuncia a abertura do seu programa de estágio em 2021 para a sede em Santo André (SP), tanto na parte administrativa quanto na fábrica.

As inscrições devem ser feitas até o dia 1 de novembro pelo site www.vagas.com/Prometeon.

As vagas são para as seguintes áreas: Comercial, Engenharia, Informática, Logística, Marketing e Recursos Humanos.

Os candidatos precisam estar cursando a partir do 2º ano de Administração de Empresas, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Comércio Exterior, Direito, Engenharia, Marketing, Publicidade e Propaganda, Psicologia e Sistemas da Informação para participarem do processo.

Os benefícios da vaga são: bolsa-auxilio, assistência médica, funcional card: subsídio na compra de medicamentos e vacinas, reembolso na compra de pneus Pirelli, reembolso em ótica e ortótica, seguro de acidentes pessoais, auxílio transporte e/ou fretado, restaurante na empresa, convênio com a Gympass para subsídio em academias.

TEL

A empresa TEL, focada de gestão de relacionamento com o cliente, está com processo seletivo aberto para 300 vagas na área de telemarketing, em regime CLT, para trabalho em modalidade home office e por escala.

As vagas são para operador de telemarketing, responsáveis pelo atendimento para vendas ativas, intermediando a relação entre consumidor e empresa.

Os pré-requisitos para essa vaga são: ter o ensino médio completo e mais de 18 anos.

O candidato deve acessar o site da Jobs Solides e preencher os dados solicitados. É possível ainda realizar a candidatura enviando currículo pelo e-mail [email protected] até a próxima segunda-feira, dia 26 de outubro.

Os horários de trabalho podem variar em turnos entre 8h40 e 15h, ou 15h e 21h, totalizando 44 horas semanais. O salário inicial é de R$ 1.057 e considera uma comissão, de acordo com as metas de desempenho para o cargo. Há ainda benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e convênio com faculdade.

Creditas

A plataforma de crédito online – Creditas – está com vagas abertas para sua área de Product Technology. A fintech tem posições abertas para as áreas de Software Engineer, mobile e backend e Specialist, mobile e Specialist Engineer backend, entre outras.

As vagas estão abertas para profissionais de São Paulo e outras regiões do país, e todo o processo de seleção, como testes e dinâmicas, será realizado de forma remota. Para mais informações sobre as candidaturas, basta acessar a página de carreiras.

Grupo GR

O Grupo GR, empresa de prestação de serviços especializados de segurança patrimonial, portaria, controle de acesso, bombeiro civil, recepção, limpeza, segurança eletrônica, abriu processo seletivo para 140 vagas distribuídas entre a capital e a Grande São Paulo.

Os cargos são de vigilantes, porteiro/controlador de acesso, recepcionistas e agentes de conservação.

A candidatura é feita somente online no site da empresa.

As informações das vagas de emprego são do portal de notícias da Globo, o G1

Amanda Lino
Jornalista com mais de 7 anos de experiência em redações de rádio, TV e internet. Além de colaboradora da Webgo Content, Amanda também é host do podcast Me Empresta Seus Óculos, que trata sobre cotidiano.

Deixe seu comentário