Telefone de contato Bradesco – Formas de falar com a instituição

O telefone de contato Bradesco é um serviço muito útil para os clientes. Com ele, é possível tirar dúvidas, entrar em contato com atendentes e colaboradores da instituição e muito mais.

Mas além do telefone de contato Bradesco, existem outras formas de falar com o banco. A instituição tem o canal Fone Fácil, o SAC Alô Bradesco e a Ouvidoria.

Confira abaixo a lista das centrais de atendimento do Bradesco:

  • Fone Fácil: O canal funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h​ e aos sábados, das 9h às 15h. Não há expediente aos domingos e feriados nacionais.
  • SAC Alô Bradesco: O atendimento funciona 24h por dia, todos os dias da semana.
  • Ouvidoria: Se você preferir, também existe a possibilidade de entrar em contato com a Ouvidoria do Bradesco. O serviço está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Telefone de contato Bradesco

Canais Digitais Bradesco

Além do telefone de contato Bradesco, a instituição também oferece canais de comunicação digitais, e um deles é o WhatsApp. Para tirar suas dúvidas pelo aplicativo de mensagens, basta clicar aqui para ser redirecionado. 

Outra inovação da instituição financeira é a BIA, a Inteligência Artificial do Bradesco. Para falar com a BIA é preciso ter o aplicativo do Bradesco. Se você ainda não o tem, é só baixar na loja de aplicativos do seu celular, que ele está disponível para Android e iOS.

Com a BIA, você tira suas dúvidas, realiza transações, consultas e muito mais. Ao entrar no aplicativo do Bradesco, clique na opção “Pergunte pra BIA”. 

Você pode digitar sua dúvidas ou falar com o microfone do seu celular, pois a BIA tem reconhecimento de voz e vai responder suas perguntas de forma rápida e precisa. 

Aplicativo Bradesco

Outra forma prática de sempre poder tirar suas dúvidas instantaneamente é com o aplicativo do Bradesco. Nele, você realiza suas transações e ainda entra de forma simples e rápida em chat com o banco ou fala diretamente com a BIA.

A plataforma do Bradesco está disponível para Android e iOS e pode ser baixada gratuitamente. Mas se você ainda está com dúvidas sobre como baixar o app, não se preocupe, pois criamos um tutorial para te ajudar. Veja só:

  • Acesse a Play Store ou a Apple Store;
  • Digite “Bradesco” no campo de busca;
  • Ao localizar o aplicativo do Bradesco, toque em instalar;
  • No fim da instalação, clique em “Abrir”;
  • Responda às solicitações de segurança para ter acesso ao aplicativo;
  • Permita todos os acessos que o aplicativo Bradesco pedir, para que você possa utilizar todas as funções da plataforma;
  • Cadastro finalizado, entre no aplicativo, vá até o “Menu Inicial” e clique em “Acesso à Conta”;
  • Digite seu nome, os números de agência e conta;
  • Selecione a titularidade e clique em “Salvar”, para não precisar digitar todas essas informações quando precisar entrar no app novamente;

Pronto! Seguindo esse passo a passo você utiliza o aplicativo do Bradesco para entrar em contato com a instituição de forma simples e rápida ou realizar transações com tranquilidade.

Avatar
Jornalista formada pela Universidade Luterana do Brasil de Canoas/RS.

Deixe seu comentário