Lista com 5 cartões de fácil aprovação

Conseguir cartão de crédito nem sempre é fácil, principalmente quando se tem score baixo. Mas, saiba que não é algo impossível! Há alguns cartões de fácil aprovação, que normalmente fazem poucas exigências para liberação.

Aqui, você confere uma lista com cinco cartões de fácil aprovação! Continue a leitura, saiba como funcionam e como solicitá-los!

cartao-de-credito

Qual é o cartão de crédito mais fácil de ser aprovado?

Existem fintechs e bancos que costumam liberar cartão de crédito com maior facilidade. A seguir, você conhece cinco opções com essa característica:

1. Nubank

O Nubank emite cartões com a bandeira Mastercard gold e platinum, não há necessidade de encaminhar comprovante de renda e a solicitação é feita no aplicativo da empresa.

Quer aumentar suas chances de conseguir o cartão Nubank? Então, peça convite a algum familiar ou amigo, porque o processo de liberação é muito mais rápido.

Mas, atenção a um detalhe: todos os pedidos de cartão, mesmo os com convite, passam por análise de crédito. Portanto, se tiver um score muito baixo, pode ser que não consiga o cartão.

2. Santander SX

O Santander SX é Visa gold e se trata de um cartão de entrada do banco. Ele não possui anuidade para quem cadastra número de celular e CPF como chave Pix (somente para correntistas) ou sempre que a fatura vier com o mínimo de R$ 100,00.

O cartão possui tecnologia de pagamento por aproximação e tem um programa de benefícios que dá descontos em aluguel de carro, compra de produtos em lojas parceiras e de ingressos de cinema e teatro.

3. Neon

O cartão de crédito Neon é outra alternativa com fácil aprovação, mas para solicitá-lo é preciso ter conta digital no banco. O cartão não possui anuidade e é bandeira Visa, de uso exclusivo de clientes do banco.

O mesmo cartão possui a função de débito (que é habilitada na hora) e a de crédito. No caso específico da função de crédito, recomenda-se tentar habilitá-la no app do banco. Se não conseguir, aguarde 30 dias e faça uma nova tentativa.

Durante esse período, o banco faz uma análise de movimentações da sua conta, para entender seu perfil financeiro. Caso utilize a conta para receber salários e pagamentos, há uma maior chance de liberação rápida da função de crédito.

4. Inter

Para ter o cartão de crédito Inter é obrigatório possuir também uma conta digital no banco. O cartão é sem anuidade e tem a bandeira Mastercard gold. Seu diferencial é oferecer cashback em todas as compras pagas com o cartão.

Além disso, se investir no CDB Mais Limite de Crédito, a aplicação é automaticamente convertida em limite para seu cartão e seu dinheiro rende mais do que a poupança.

5. Next

O cartão de crédito Next é do banco Bradesco e tem como objetivo concorrer com carteiras digitais. O Next não tem anuidade para clientes que possuem conta digital gratuita na plataforma.

Trata-se de um cartão com bandeira Visa e seus usuários conseguem descontos em instituições de ensino, cinemas, restaurantes, eventos culturais e lojas online, bem como para usar o Uber.

Qual cartão aprova na hora?

Há, também, cartões de crédito que são aprovados na hora, caso tenha interesse em ter uma resposta rápida da empresa. A seguir, indicamos os principais:

  • Santander SX: normalmente, costuma liberar a resposta da análise rapidamente, principalmente se os dados forem encaminhados corretamente. Por isso, preencha a solicitação com cuidado;
  • C6 Bank: cartão que possibilita acumular pontos e trocá-los por recompensas. Também disponibiliza cashback. A resposta da solicitação sai na hora;
  • Inter: cartão semelhante ao C6 Bank, com o diferencial de ter cashback. A resposta da análise de crédito também é rápida, normalmente na hora;
  • Nubank: a empresa realiza uma aprovação imediata, se o solicitante tiver score mínimo de crédito. Ser cliente do banco previamente também agiliza o processo;
  • Trigg: cartão com cashback e aprovação rápida. Mas, ele possui anuidade!

Como fazer para adquirir um cartão de crédito?

Interessado em um desses cartões de crédito? Então, saiba que é simples solicitá-los, basta baixar o aplicativo da empresa na loja de apps de seu celular e encaminhar seu pedido.

Também há a possibilidade de iniciar o processo no site da empresa e finalizá-lo no aplicativo. Sempre siga as orientações dadas na página para concluir o processo.

Flavio Carvalho
Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário