Contatos Casas Bahia: Telefone, SAC, e-mail, chat e Redes sociais
A Casas Bahia é uma empresa especializada em comércio varejista de itens como móveis, eletrodomésticos, eletrônicos e utilidades que, desde a sua fundação em 1952, na cidade de São Caetano do Sul, vem expandindo seus negócios e oferecendo cada vez mais produtos e serviços aos seus clientes.
Atualmente, a empresa conta com mais 570 lojas, presentes em 17 Estados, além do Distrito Federal, e com mais de 55,3 mil colaboradores empregados, além de um e-commerce repleto de produtos e serviços.
A principal missão da Casas Bahia é oferecer aos seus clientes uma grande variedade de produtos e serviços com um preço mais acessível, além de um crediário mais facilitado, possibilitando a qualquer pessoa adquirir o produto desejado.

Contatos Casas Bahia
Além de toda essa estrutura, a Casas Bahia possui uma série de canais de comunicação com seus clientes. A seguir mostraremos todos os contatos Casas Bahia: telefone, SAC, e-mail, chat e redes sociais. Acompanhe:
Televendas
O canal de televendas funciona das 08h às 23h de segunda a sexta, das 08h às 21h de sábados e feriados e das 09h às 20h aos domingos. O seu número é:
- (11) 4003-2773 – capitais e regiões metropolitanas
Central de atendimento
A central de atendimento funciona das 08h às 22h de segunda a sexta e das 8h às 20h aos sábados e domingos. Ela pode ser contatada através dos números:
- (11) 4003-4336 – capitais e regiões metropolitanas
- (11) 4003-2773 – demais localidades
- 0800-200-4336 – RJ e região
- (11) 3003-8889 – Lojas físicas
O canal de comunicação da Casas Bahia pelo WhatsApp não possui um número de telefone exato, mas sim um link, que redireciona para o app de mensagens.
Outra opção é acessar uma página dentro do site oficial da loja que te permite entrar em contato com uma loja física da sua cidade, apenas informando seu CEP.
SAC
O atendimento via telefone funciona das 08h às 22h de segunda a sexta e das 08h às 20h aos sábados. Vale mencionar que os telefones a seguir servem apenas para compras realizadas em lojas físicas:
- (11) 3003-8889 – SAC lojas físicas
- 0800-200-4336 – demais localidades
Chat online
Além da central telefônica de atendimento, a Casas Bahia possui um central de atendimento via chat online, que pode ser acessada através do link a seguir:
- Chat – https://chat.atento.com.br/ChatWEB/AbrirTelaCriarChat.do?site=2
Se você preferir, pode entrar em contato com a empresa via e-mail. Para isso, basta escrever para o SAC da Casas Bahia, para o endereço:
Redes sociais
A Casas Bahia também está presente ativamente nas redes sociais, postando conteúdos sobre seus produtos e serviços, se comunicando com seus clientes e promovendo opções de desconto Casas Bahia. As redes em que ela marca presença são:
- Facebook: https://www.facebook.com/CasasBahia/?nid=201529
- Instagram: https://www.instagram.com/casasbahia/?nid=201531
- YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCDxLs0ybYQatRdK86waeoTQ
- Twitter: https://twitter.com/casasbahia?nid=201530
Atendimento para compras online
Como mencionado, a maioria dos canais de atendimento mostrados anteriormente são indicados para compras realizadas em lojas físicas. Porém, além de muitas lojas físicas, a Casas Bahia possui um vasto comércio online de produtos e serviços.
Se você comprou alguma coisa no site, ou aplicativo das Casas Bahia e quer receber atendimento para essa compra, não se preocupe. Além da possibilidade de ser atendido pelo WhatsApp (mencionado acima) existe outra maneira simples de conseguir esse atendimento.
Basta acessar o site oficial da Casas Bahia e procurar pelo atalho para a página “Central de Atendimento”, ou clicar diretamente neste link. Você será direcionado para uma página com diversos ícones, que lhe encaminharão para um atendimento personalizado. Através deste link você pode:
- Acompanhar o seu pedido;
- Abrir uma reclamação caso seu pedido esteja atrasado;
- Solicitar uma troca, ou devolução;
- Emitir 2ª via de notas fiscais, boletos, ou carnês;
- Renegociar dívidas;
- Consultar detalhes sobre reembolsos;
- Atualizar suas informações cadastrais;
- informar-se sobre as formas de pagamento e condições de entrega;
- Informar-se sobre serviços prestados pela empresa;
- E mais.
Esperamos que este artigo informando os principais contatos Casas Bahia: telefone, SAC, e-mail, chat, redes sociais entre outros tenha lhe ajudado.
Deixe seu comentário