PagSeguro Contato – Telefone e formas mais eficientes para falar com o PagSeguro

É muito importante saber como entrar em contato com o PagSeguro. Por isso, selecionamos as formas mais eficientes de falar com a empresa PagSeguro.

Caso você esteja precisando entrar em contato, não se preocupe: a empresa é muito acessível e possui diversos canais de atendimento. 

Seja você cliente, vendedor ou desenvolvedor, basta entrar em contato com o PagSeguro para solucionar suas dúvidas ou problemas. A empresa promete atendimento e resolução rápida de qualquer questão.

Confira abaixo a lista de canais de comunicação para entrar em contato com o PagSeguro.

FAQ – Central de ajuda do PagSeguro

como entrar em contato com o pagseguro

Aqui, é possível consultar as perguntas mais frequentes feitas pelos clientes. Além disso, todas as perguntas já possuem respostas da empresa, com uma solução encaminhada.

Entre as principais questões estão: saldo bloqueado na conta do PagSeguro, alteração de dados, como adquirir o cartão de crédito PagBank, como ativar a maquininha, como receber o valor das vendas, como vender com o PagSeguro pela internet, etc.

Se você tem pressa em tirar uma dúvida, esse é o melhor canal de atendimento. Tem muita informação registrada pelos especialistas para que você consiga tirar suas dúvidas rapidamente, e você também pode acessar as informações que ficam separadas por produtos.

Você também pode tirar dúvidas sobre qual maquininha comprar com os executivos comerciais do PagSeguro, preenchendo um formulário simples no site. Após o preenchimento, os executivos comerciais entram em contato com você.

Chat Online

Se você já usa o aplicativo PagBank, pode acessar o chat disponível lá para falar com um dos atendentes do PagSeguro.

Esse canal de atendimento está disponível 24 horas, 7 dias por semana. Essa opção é para quem precisa explicar de forma dinâmica alguma questão.

Centrais de Atendimento, Vendas e Ouvidoria

Além do site, FAQ e chat, você pode entrar em contato com o PagSeguro pelos telefones das centrais, que também atendem 24 horas, nos 7 dias da semana.

  • Telefone da Central de Atendimento: 4003-1775 (Capitais e região metropolitana) ou 0800-728-2174 (Demais localidades, exceto celular).;
  • Telefone da Central de Vendas de Moderninha, Minizinha e Cartões: 4003-6624 (Capitais e região metropolitana) ou 0800-882-1100 (Demais localidades, exceto celular);
  • Telefone da Central de Ouvidoria, caso tenha entrado em contato e a solução não atendeu às suas expectativas: 0800-728-2167. Ela funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h (exceto feriados), e é importante ter em mãos o protocolo do seu último atendimento.

Youtube PagSeguro

Se você prefere tirar suas dúvidas vendo um vídeo ou precisa de ajuda para configurar alguma maquininha ou algum outro produto do PagSeguro sem ter que falar com um atendente, basta entrar no canal no Youtube PagSeguro

Na plataforma existem várias playlists com vídeos explicativos para ajudar a solucionar as dúvidas dos clientes.

Ainda, você também pode enviar vídeos sobre o passo a passo para configurar as máquinas de cartão e ajudar a solucionar as dúvidas de outros clientes.

Avatar
Jornalista formada pela Universidade Luterana do Brasil de Canoas/RS.

Deixe seu comentário