Conheça o Banco Digital RappiBank (da Rappi). Crédito acessível para empreendedores

Se você já conhece os serviços prestados pela Rappi e aprova sua eficiência, então, agora conheça o Banco Digital RappiBank (da Rappi).

Com essa novidade, a companhia Rappi, concede um cartão de crédito sob as modalidades Infinite e Gold da bandeira Visa.

Continue a leitura deste artigo e fique por dentro do Banco Digital RappiBank, bem como o sobre o cartão da Rappi. Saiba mais a seguir.

RappiCapital às empresas

Conheça o Banco Digital RappiBank (da Rappi)
O aplicativo de entregas vai ter o seu próprio cartão de crédito do RappiBank e será da bandeira Visa.

O investimento financeiro, batizado de RappiCapital, tem a finalidade de prestar apoio às farmácias e supermercados e restaurantes do aplicativo — e isso a taxas de juros competitivas (a partir de 1,7%).

Dessa forma, desde já, as empresas que têm parceria com a Rappi, podem solicitar o empréstimo com valores entre R$ 10.000 e R$ 500.000.

Além disso, a organização que fizer empréstimo vai ter o prazo de até 24 meses para pagar a pendência.

Como solicitar cartão Rappi?

Todo o processo de solicitação acontece pela internet. A empresa interessada e, que faze parte da plataforma, basta solicitar o cartão através do site do banco digital.

Além dessa maneira, a pessoa jurídica pode também efetuar a solicitação por meio do gerente de contas do aplicativo.

Assim que a solicitação é aprovada, o valor será depositado em até 24 horas na conta da companhia.

Quanto é a taxa de juros do cartão Rappi?

A taxa de juros varia conforme a empresa. No entanto, essa variação se refere a condições diversificadas.

Diante a essas taxas, estabelecimentos de pequeno porte não obtém muito sucesso ao solicitar financiamentos em bancos de renome.

Inadimplência

A preocupação com o descumprimento de obrigação financeira é inevitável, ainda mais em tempos de pandemia.

“O benefício que o RappiBank oferece, é ter acesso a dados exclusivos para promover a análise de crédito”, disse João Paulo Félix, presidente do RappiBank.

“Conseguimos avaliar os CNPJs novos, justamente pelo fato da relação que possuímos com esses empreendimentos”, continuou Félix.

“Confiamos muito no retorno, isso porque a análise de crédito que promovemos é muito mais completa, pois considera informações que o mercado tradicional não tem acesso”, concluiu o executivo.

Rappi cartão de crédito: veja como solicitar!

Você já foi informado sobre o assunto “Conheça o Banco Digital RappiBank” e, com certeza, agora deve estar se perguntando como solicitar cartão da Rappi.

Para isso, basta atender a alguns requisitos, como:

  • No momento da solicitação, é preciso ter 18 anos ou mais — no momento, infelizmente, o cartão Rappi não é emitido a menores de idade;
  • Seu CPF precisa estar regular na Receita Federal;
  • Residir no Brasil — o cartão Rappi ainda não é acessível àqueles que residem no exterior;
  • Possuir uma conta que tenha vínculo com o Rappi — pelo fato de o cartão ser controlado pelo aplicativo de entregas, só é possível requisitar um cartão pré-pago se tiver uma conta no serviço.

Portanto, como foi possível observar ao longo deste artigo, a Rappi está sempre inovando para poder agradar seus clientes. Prova disso é o cartão Rappi que está disponível a todos!

Paulo Victor Silva
Estudante do curso de Jornalismo pela UFES. Dono de uma mente inquieta e curiosa. Além disso, é amante da leitura e apaixonado pela música.

Deixe seu comentário