Como tirar segunda via Net? Veja aqui!

Existem contas que precisam ser pagas logo no início do mês, como é o caso da conta de luz, de água, cartão de crédito e demais obrigações. Uma das contas que mais pesa no bolso dos brasileiros é sem dúvidas a internet ou televisão a cabo, considerada como uma forma de lazer, principalmente em tempos de pandemia.

Você tem uma conta da Net e precisa tirar a segunda via para realizar o pagamento porém não sabe como executar esse procedimento? Veja abaixo como executar esse passo a passo de uma forma simples e rápida, como funciona, quais são os documentos necessários e muito mais.

Fique por dentro.

Como tirar segunda via Net? Veja aqui!

Quer saber como conseguir tirar sua segunda via da Net de uma forma fácil, simples e muito rápida? Veja abaixo como conseguir fazer esse procedimento sem ter que sair de casa ou se incomodar:

  1. Acesse o site oficial da Claro, que é: https://minhaclaroresidencial.claro.com.br/fatura-facil/;
  2. Preencha a lacuna em branco com o seu número de CPF ou o CNPJ correspondente da empresa;
    Como tirar segunda via Net? Veja aqui!
  3. Depois disso, será necessário preencher os demais dados solicitados para comprovar que você realmente é o dono daquela fatura.

Dessa forma, você terá de forma rápida e simples em suas mãos a segunda via da fatura da Net. É válido lembrar que a segunda via é retirada pelo portal da Claro, visto que a Net pertence ao mesmo grupo.

App Minha Net Residencial: Outra opção

Outra forma muito simples e rápida de conseguir tirar sua segunda via da Net, além de demais serviços, é entrando diretamente no aplicativo da Minha Net Residencial. Por meio dele, você pode resolver todos os assuntos referentes a sua conta diretamente pelo aplicativo, basta baixar o app em seu smartphone e assim executar demais ações.

Acesse sua Play Store ou Apple Store e faça a busca por “Claro”, depois disso, faça o download da primeira opção que irá aparecer na procura, depois disso, preencha demais dados solicitados ali.

Depois de habilitar o seu login com sua senha correspondente, você poderá ver todas suas faturas, incluídas aquelas que foram pagas e aquelas que estão em aberto, sabendo mais sobre valor e demais funcionalidades do plano escolhido. Você ainda pode compartilhar a fatura por meio do seu e-mail ou também pelo WhatsApp.

Você tem a possibilidade de copiar o código de barras direto no app, dessa forma, fazendo o pagamento direto pelo seu aplicativo do banco, internet banking ou levando essa sequência numérica até o banco mais próximo.

Tudo para facilitar a sua vida e o seu consumo de internet, sem sofrer com demais atrasos ou pior, o clássico acréscimo de taxas ou de juros.

Segunda via pelo WhatsApp

Você sabia que consegue tirar sua segunda via da Net rapidamente por meio do seu WhatsApp? Essa é outra opção muito fácil e simples para conseguir rapidamente esse documento. Você pode solicitar esse documento, além de demais serviços por meio do seguinte número: (11) 9999-10621.

Basta adicionar o mesmo diretamente em seus contatos e assim solicitar demais documentos. Você estará falando com um aplicativo desenvolvido de forma inteligente para tirar demais questões.

Quais são os canais de atendimento da Claro?

Além de todos os outros métodos citados anteriormente, é interessante saber mais sobre todos os canais de atendimento da Claro, assim, você fica por dentro de todas as opções em caso de necessidade, principalmente para retirar a segunda via.

Os números ou demais formas de atendimento disponíveis são:

  • Central de Atendimento Claro: 1052 (telefonando de qualquer telefone);
  • Atendimento Exclusivo Claro TV: 106 99 (telefonando de qualquer telefone);
  • Atendimento de Televendas Claro: 0800 720 1234;
  • Atendimento de Recarga Clientes Pré-Pago e Controle: *555;
  • Compra de Pacotes e Promoções Clientes Pré-Pago e Controle: *525;
  • Consulta de Saldo Clientes Pré-Pago e Controle: *544#;
  • Mande uma mensagem para 1052: você acessa um canal de autoatendimento diretamente pelo seu celular, por meio de troca de mensagens.

Ao saber todas as formas de conseguir tirar sua segunda via da fatura é uma das principais formas de evitar com que esqueça de pagar a mesma, visto que caso isso aconteça, demais desculpas não serão aceitas para diminuir a inclusão de demais taxas e juros, por isso, fique atento nas datas de pagamento.

Jornalista formada pela PUCPR viciada em música de todos os tipos, livros e séries. Mestre em curiosidades inúteis, está sempre procurando fugir da rotina.

Deixe seu comentário