Melhor Cartão de Crédito – Lista com as 5 melhores opções do mercado

Hoje em dia, existem inúmeras opções de cartões no mercado, mas quais são os melhores cartões de crédito? Essa pergunta é difícil de responder, visto que depende das necessidades e escolhas de cada cliente para respondê-la.

Mas resolvemos listar as 5 melhores opções de cartões disponíveis no mercado, levando em consideração a facilidade, taxas e juros reduzidos. Confira quais são os melhores cartões de crédito da atualidade.

Melhores cartões de crédito

Existem cinco melhores cartões de crédito no mercado eleitos pela opinião pública. Então, resolvemos preparar uma lista para falar sobre os seus benefícios. Confira:

Nubank: Vamos começar pelo roxinho que dominou o mercado nos últimos anos. O Nubank é considerado um dos melhores cartões de crédito, pois não tem anuidade e oferece diversos benefícios, como o programa de cashback Nubank Rewards. Além disso, é muito fácil ter um Nubank, basta pedir seu cartão roxinho pelo site da fintech.

melhores cartões de crédito

Banco Inter: Outro banco digital muito popular e que oferece muitos benefícios em seu cartão é o Inter. Ele oferece três tipos de cartão de crédito com a função débito, todos livres de anuidade. O mastercard Gold é oferecido para todos os clientes que abrirem uma conta no Inter e oferece 0,25% de cashback.

Já a versão Platinum oferece 0,5% de cashback e exige que o cliente tenha a partir de R% 50 mil em investimentos no banco. Mas também existe a opção Mastercard Black, que oferece 1% de cashback em todas as compras feitas com o cartão, e acesso ilimitado às salas VIP do programa LoungeKey e da bandeira no Aeroporto de Guarulhos.

Porém a versão Black exige que o usuário tenha pelo menos R$ 250 mil em investimentos no banco. Se você deseja criar uma conta no Banco Inter, basta acessar o site e realizar a solicitação por lá.

Banco Next: Outro cartão interessante, porém mais básico, é o do Banco Next. Ele é emitido com a bandeira Visa Internacional e oferecido aos correntistas sem nenhuma cobrança. O cartão Next não oferece nenhum programa de fidelidade, mas dá “mimos” aos clientes, como cupons de descontos em diversas lojas e aplicativos de transporte ou delivery.

Banco Original: Uma opção bacana é o cartão do Banco Original, que trabalha com uma linha de cartões da bandeira Mastercard. O Internacional é o mais simples, não possui anuidade e ainda oferece cashback em todas as compras.

Quem gastar R$ 1.499,99 por mês no cartão, recebe 0,15% dos gastos de volta. Já o cliente que gastar acima desse valor, recebe o dobro de cashback. Para solicitar o cartão, basta acessar o site do Banco Original ou baixar o aplicativo na Play Store.

Banco BMG: O cartão de crédito do Banco BMG não tem anuidade para clientes da conta digital. Ele é emitido com bandeira Mastercard e oferece 0,2% de cashback em todas as compras, sem nenhum custo. Para solicitar o cartão, basta abrir uma conta no site do Banco BMG.

Agora que você já sabe quais são os cinco melhores cartões de crédito do mercado na atualidade, basta escolher o que melhor se encaixa com o seu perfil e começar a utilizá-lo.

Jornalista formada pela Universidade Luterana do Brasil de Canoas/RS.

Deixe seu comentário