Cartão de crédito Santander Free: como solicitar

O cartão de crédito Santander Free é super indicado para quem quer ficar livre da taxa de anuidade e deseja obter um cartão com domínio nacional.

Além disso, vale lembrar que o Santander é o terceiro maior banco privado e conta com inúmeros clientes que confiam nesse banco.

Neste artigo, entenda como funciona o cartão de crédito Santander Free! Saiba mais a seguir.

Cartão de crédito Santander Free e seus benefícios

Quem opta em obter o cartão de crédito Santander, pode ter acesso a serviços exclusivos.

Abaixo, confira as vantagens desse cartão:

  • App Way: trata-se de um aplicativo digital do banco. Com ele, você vai poder acompanhar os seus gastos em tempo real. Além disso, vai ter controle de seu limite.
  • Santander Pass: é uma pulseira que funciona como um cartão. Sua utilização é fácil, basta aproximá-lo a qualquer máquina que permita a leitura e pronto! Pagamento realizado.
  • Mastercard Surpreenda: se refere a um programa de pontos que concede descontos em bares, cinemas e restaurantes com o sistema pague 1 e leve 2.
  • Parcelamento: com o banco Santander, você pode dividir a fatura de suas compras em até 24 vezes.
  • Prazo de pagamento estendido: os usuários têm até 40 dias para efetuar o pagamento de suas faturas.
  • Descontos: com o cartão do Santander, os usuários ganham descontos de até 50% em estabelecimentos como o Carrefour e Casas Bahia.

Além dessas vantagens, o usuário do cartão de crédito Santander Free consegue sacar dinheiro, na função crédito, e efetua o pagamento do que retirou assim que a fatura chegar.

Como faço para solicitar o cartão de crédito Santander Free?

Cartão de crédito Santander Free

Segundo o site do banco Santander, os novos clientes devem ter acesso a R$500,00 em conta corrente ou, no mínimo, R$998,00 em aplicações nas contas que não são correntes.

Além disso, é possível ser um novo correntista através do site dessa instituição financeira. Nessa página, basta requisitar o cartão.

Para isso, é preciso fazer o cadastro de seus CPF e informar dados pessoais.

Limite do cartão Santander

Após a análise de crédito no momento em que está se cadastrando, o limite de seu cartão de crédito vai ser definido pela própria instituição.

O banco Santander, para conseguir obter um valor exato, vai avaliar o seu perfil com relação aos gastos. Após isso, vai compará-los com os critérios de aprovação de crédito.

Como ter o limite aprovado pelo banco Santander?

Através do app do banco Santander, o App Way. Com ele você consegue pedir para que o seu limite seja aumentado. Contudo, para que sua solicitação seja aprovada, é preciso tomar algumas providências. Confira:

Assiduidade

Quanto mais se utiliza o cartão, mais chances você terá de expandir o seu limite.

Inadimplência

Evite ao máximo atrasar em debitar suas dívidas. Assim, se o banco comprovar que você arca com seus compromissos, o crédito vai ser liberado com mais facilidade.

Nome limpo

Antes mesmo de solicitar um aumento de limites para o seu cartão de crédito Santander Free, analise se existem débitos com a Serasa ou SPC. Ter o nome limpo aumenta as suas chances de conseguir mais créditos.

Veja também: Atualizar Boleto Santander

Ficou com alguma dúvida ou quer fazer um comentário? Fique a vontade, abaixo tem uma área destinada a essa finalidade!

Paulo Victor Silva
Estudante do curso de Jornalismo pela UFES. Dono de uma mente inquieta e curiosa. Além disso, é amante da leitura e apaixonado pela música.

Deixe seu comentário