Cartão de Crédito PicPay – Vale a pena? Principais Benefícios

Você conhece a PicPay? A instituição de pagamento é uma das mais populares atualmente por atuar como correspondente bancário, ou seja, é uma carteira digital que vem ganhando cada vez mais espaço e substituindo instituições bancárias físicas.

Para continuar com seu bom trabalho, a PicPay possui seu cartão físico e digital chamado de PicPay Card. Sua função é permitir transações no crédito, no débito e também saques.

Entenda mais sobre o cartão de crédito PicPay, quais são suas vantagens, se vale a pena e outras informações importantes!

Cartão de crédito PicPay

O PicPay Card, como comentado, possui funções de crédito e débito.

cartão de crédito e app PicPay

Para a função de débito, o valor é debitado do saldo presente em sua carteira PicPay a partir do momento em que o pagamento de uma compra é realizado. É importante mencionar que tal transação está sujeita à aprovação e também depende do próprio saldo disponível em sua carteira.

Já na função de crédito, você faz uso do cartão no estabelecimento e depois faz o pagamento da fatura até a data de vencimento – funciona como qualquer outro cartão de crédito que você conhece.

A bandeira do PicPay Card é Mastercard, que aliás permite pagamentos em estabelecimentos físicos dentro e fora do país, assim como em lojas online nacionais e internacionais.

O saque pelo PicPay Card pode ser feito a partir de qualquer caixa eletrônico do Banco24Horas. Você pode sacar o valor disponível em sua carteira ou mesmo usar o limite de crédito que está disponível no seu cartão.

Quem pode solicitar cartão de crédito PicPay?

Como acontece com a abertura da conta PicPay, para solicitar o cartão da instituição na função débito é necessário ter idade mínima de 16 anos

Para a função crédito do PicPay Card, é preciso ter no mínimo 18 anos.

A solicitação passará por análise e aprovação de crédito. 

Como pedir?

Para começar, você precisa abrir sua conta no PicPay.

Após, confira nas notificações do aplicativo se já existe uma oferta para solicitar o seu cartão de débito ou múltiplo. Caso ainda não possua, não fique triste – a notificação pode aparecer a qualquer momento, por isso aguarde algumas horas ou dias!

O PicPay, juntamente com a parceria com o Banco Original, faz análises de crédito frequentes para que mais usuários possam solicitar o cartão.

Assim, acompanhe o app, pois é por meio dele que você saberá quando o cartão estiver liberado para você!

Cartão de crédito PicPay: vale a pena?

Sim! O PicPay Card é uma forma de você garantir segurança e facilidade no seu dia a dia, já que não será necessário andar com dinheiro no bolso e muito menos se preocupar com o troco ao realizar uma compra.

Aliás, você pode parcelar suas compras – na função crédito – com opções que variam de 1 a 12 vezes, com ou sem juros! São várias maneiras de garantir que o seu orçamento não seja impactado.

Bacana, não é? Comente conosco se você já possui esse cartão e como está sendo sua experiência com ele!

Flavio Carvalho
Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário