Cartão de crédito de aprovação automática: melhores opções para contratar online

Ter um cartão de crédito é algo muito utilizado hoje em dia, principalmente porque muitas compras online só aceitam esse tipo de pagamento, visto sua certeza de recebimento e demais possibilidades de parcelas para os compradores.

Se você quer ter um cartão de crédito porém seu banco não aprova esta possibilidade, veja aqui algumas possibilidades de cartão com aprovação automática, ou com muito menos dificuldades para obter o seu.

Veja aqui informações sobre esse assunto e fique por dentro para obter o seu o quanto antes.

Cartão de crédito de aprovação automática: melhores opções para contratar online

Cartão de crédito de aprovação automática: melhores opções para contratar online

1 – Santander

Primeiro, é preciso saber que não é necessário ter uma conta corrente para ter o cartão de crédito do banco Santander. Ao tentar solicitar o seu cartão Free, é válido ter conhecimento que há poucos relatos de negativação, mas, ainda existem alguns casos em que são negados.

É indicado primeiro que você, que tem o score baixo e quer ter um cartão Santander de crédito, crie um sistema de relacionamento positivo a longo prazo com o próprio Santander.

Você pode começar abrindo uma conta corrente, colocando uma maior concentração de seu dinheiro e demais pagamentos no banco, isso irá melhorar seu score interno e assim, gerar maiores chances de que possa ser finalmente aprovado.

2 – Digio

O Digio é uma empresa que possui como sócios majoritários o Banco do Brasil e também o Bradesco, sendo que acabou nascendo do antigo Banco CBSS. Informações da internet dizem que o Digio aprova cartões mesmo de pessoas que possuem score extremamente baixo, sem falar naquelas que estão em condições negativadas.

3 – Next

Um banco digital do Bradesco, ele já é independente da primeira instituição. Você pode abrir sua conta rápida e fácil por meio do aplicativo, mesmo tendo demais restrições no seu SPC e Serasa.

Mas, no momento de aprovação do cartão de crédito, é preciso enfrentar uma análise para verificar se seu crédito é bom. É válido lembrar que o Next é um cartão que não possui nenhum tipo de anuidade, além de ter bandeira Visa, oferecendo a possibilidade de saque 24h em terminais Bradesco.

4 – Pag!

Parte do grupo Avista, grupo financeiro conhecido por ter cerca de 20 anos de atuação no Brasil, ele surgiu exatamente para atender essa demanda de banco digital que já está conquistando cada vez mais espaço em nosso país. Ele não é somente um cartão de crédito, mas tem também uma conta digital, que facilita muito a vida dos usuários.

Por meio dele, há grandes chances de aprovação, mesmo em casos de score baixo, restrições no SPC e também no caso do Serasa.

5 – BMG Cart

Cartão de crédito sem demais anuidades, ele é destinado para aposentados e pensionistas, sendo assim, não importa se você possui um score baixo ou tem o nome sujo, visto que o desconto do mesmo é feito de forma automática nos salários e benefícios de seu público alvo.

Caso você esteja nessa situação com seu nome cheio de restrições e necessita de um cartão de crédito, agora sabe que existe a possibilidade de ter um, mesmo com seu nome sujo. É importante lembrar que mesmo que consiga seu cartão nessas condições, é necessário fazer o pagamento em dia, visto que do contrário, terá que lidar com taxas abusivas e até mesmo ter seu nome mais invalidado em cada caso.

6 – Trigg

De bandeira Visa Internacional, o cartão de crédito da Trigg possui como principal funcionalidade poder verificar os demais gastos pelo aplicativo, fazer o pagamento por aproximação, serviço de cashback, bonificação no caso de indicação por amigos, sem falar na integração por meio do Samsung Pay.

A desvantagem do cartão é que possui uma anuidade de R$9,90, que é cobrada pelo uso do cartão, o que é considerado ruim, visto que a maioria dos concorrentes de cartões digitais, não possuem nenhum tipo de cobrança.

7 – Cartão PicPay

Com administração do Banco Original, o cartão PicPay permite compras no exterior, sem cobrança de anuidade mensal, o que não é muito comum nos bancos em formato tradicional.

As vantagens incluem também o rendimento automático, cashback de até 5% do valor da compra, possibilidade de controle e acompanhamento de gastos, por fim, o pagamento de contas e entre outras ferramentas.

Agora que você já sabe quais são as 7 melhores opções de cartões digitais que podem ser mais fáceis para quem quer conseguir um, não perca tempo e procure o seu o quanto antes.

Avatar
Jornalista formada pela PUCPR viciada em música de todos os tipos, livros e séries. Mestre em curiosidades inúteis, está sempre procurando fugir da rotina.

Deixe seu comentário