Cartão Caixa Visa – Como Fazer e os Benefícios

Ter um cartão é algo que se tornou muito comum no dia a dia dos brasileiros, principalmente porque é uma grande facilidade no uso diário, visto que não é necessário carregar dinheiro para todos os cantos, além de ser muito mais seguro.

Você sabia que a Caixa, conhecida como uma das instituições financeiras de maior renome brasileira, acabou de fazer o lançamento do cartão Caixa Visa? Veja abaixo informações completas e fique por dentro.

Cartão Caixa Visa: como funciona?

Cartão Caixa Visa: como funciona?

O Caixa Sim Visa, é conhecido como um cartão de crédito sem anuidades, além de ser internacional. Ele está dentro da plataforma da Caixa Sim, da qual possui para o cliente uma conta corrente, cheque especial, crédito pessoal, e cartão de crédito, como já dito anteriormente.

Um dos seus principais diferenciais é ser usado em compras virtuais e também presenciais, assim como seus correntistas podem visualizar e emitir a fatura, alterando a data de vencimento, fazendo a solicitação de um cartão adicional, verificando o limite disponível, ou até mesmo, desligando o cartão para certas compras, fazendo a transação por meio dos apps da Caixa.

Para se ter acesso ao aplicativo, só é preciso fazer o download do mesmo em seu smartphone, depois disso, deve-se inserir o número do cartão de crédito, assim como a senha do cartão.

A instituição tem como intenção fornecer juros mais baixos quando comparada com as demais taxas que são ministradas nos demais bancos e instituições brasileiros. O produto também prioriza a inclusão digital das pessoas e melhora na condição financeira da população.

Como funciona a anuidade de taxas?

O Caixa Sim Visa é um cartão do qual não possui anuidade, dessa maneira, o cliente está livre de qualquer tipo de tarifa.

A taxa para parcelar a fatura chega no valor de 4,99% durante ao mês, enquanto os juros do crédito rotativo ficam em 8,99% ao mês.

Quais são os benefícios?

O Cartão da Caixa Sim possui alguns benefícios únicos do programa, como é o caso de:

  • Proteção de preço: onde o cliente recebe o reembolso da diferença do valor de um produto, isso acontece quando se compra um item por certo valor, porém, depois encontra-se o mesmo com um valor reduzido;
  • Proteção de compras: ela é consistente no conserto ou na compensação de certo valor de um produto nos casos em que tenha sido roubado ou que tenha sofrido com certos danos físicos;
  • Garantia Estendida Original: a garantia que o produtor dá do produto se torna o dobro, onde o limite é de 12 meses.

Ademais, existem muitos outros benefícios da bandeira Visa exclusivos, como é o caso do já conhecido Programa Vai de Visa, que oferece uma série de produtos e muitas promoções para seus clientes.

Como posso ter meu cartão?

Cartão Caixa Visa: como funciona?

Aqueles que já são clientes da Caixa podem fazer a solicitação do cartão de maneira online, pode-se utilizar o simulador eletrônico direto no portal da Caixa, fazendo o preenchimento com seus dados pessoais, como o nome completo, o CPF, a data de nascimento, o número de celular, e-mail, salário, profissão, quais são os bens que possui, assim como o valor do crédito.

A ferramenta mostra quais são as possibilidades de ofertas de créditos que estão disponibilizadas para o usuário, sendo que é necessário fazer a contratação do cartão por meio do chat, do qual está disponível na mesma página em questão.

É importante destacar que o chat funciona entre às 8h até às 18h em dias úteis.

Outro ponto que merece destaque é de que o cliente pode solicitar o cartão apenas depois de passar por uma análise de crédito.

Além disso, há a possibilidade de fazer a contratação do cartão diretamente nas agências da Caixa, onde será necessário ter em mãos o CPF, o documento de identidade, o comprovante de renda e por fim, o comprovante de residência.

Portanto, caso você já tenha seu cartão da Caixa Visa, é interessante que procure saber mais sobre as possibilidades de ter esse novo modelo da Caixa, visto que poderá economizar uma grande quantidade de dinheiro com anuidades, além de ter taxas e juros muito reduzidos quando comparados às demais possibilidades do mercado.

Não perca tempo e procure fazer o seu cartão Caixa Visa o quanto antes, adquirindo todos os demais benefícios e vantagens.

Avatar
Jornalista formada pela PUCPR viciada em música de todos os tipos, livros e séries. Mestre em curiosidades inúteis, está sempre procurando fugir da rotina.

Deixe seu comentário