Banco do Brasil: telefones da Central de Atendimento
Com o intuito de garantir segurança e conforto aos seus clientes, o Banco do Brasil disponibiliza vários canais de comunicação para atender às suas necessidades.
Assim, com simplicidade e rapidez, você consegue obter informações e esclarecer as suas dúvidas, independente da hora do dia ou da noite.
Então, se quer ficar por dentro desse assunto, basta continuar a leitura deste artigo. Boa leitura!
Central de Atendimento do Banco do Brasil

O Call Center, como também é conhecido a Central de Atendimento, tem como objetivo reunir em um local todas as ligações telefônicas que uma empresa recebe, e as distribui para os atendentes.
Se tratando do Banco do Brasil, além de prestar informações ao correntista, a Central de Atendimento funciona como forma de realização de serviços transacionais e consultas.
Os números que os clientes podem utilizar são:
- Capitais e regiões metropolitanas: 4004-0001;
- Outras localidades: 0800 729 0001;
É importante salientar que a Central de Atendimento funciona 24 horas por dia, de domingo a domingo.
SAC
O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) faz justamente o que o nome diz, pois esse departamento se encarrega de solucionar os problemas apresentados pelos consumidores.
Assim, por meio do SAC, o consumidor pode fazer críticas, reclamações, sugestões e tirar as suas dúvidas.
Quanto ao número de telefone, o Banco do Brasil atende pelo número 0800 729 0722. Com ele, você liga gratuitamente e de qualquer lugar do Brasil.
No caso de pessoas portadoras de necessidades especiais relativas à fala e audição, tem o número 0800 729 0088.
Vale lembrar que o SAC funciona 24 horas por dia e durante todos os dias da semana.
Ouvidoria do Banco do Brasil
A Ouvidoria é o serviço responsável por tomar decisões em todos os âmbitos da empresa. Isso porque esse departamento tem como propósito defender todos os interesses expostos pelos clientes.
No entanto, o consumidor só deve procurar a Ouvidoria quando, antes de tudo, nenhum outro departamento tenha conseguido satisfazer a demanda que ele solicitou.
O número de telefone desse serviço é o 0800 729 5678. A ligação para esse número é gratuita.
Para as pessoas portadoras de necessidades especiais relativas à fala e audição, tem o número 0800 729 0088.
Ao contrário do SAC, a Ouvidoria só funciona em dias úteis, de 8 horas até às 18 horas.
Suporte Técnico
Esse departamento realiza assistência a fim de resolver questões tecnológicas que o consumidor possa relatar. Essa opção está disponível tanto para pessoas físicas quanto às jurídicas.
Veja como fica essa subdivisão do Suporte Técnico:
Pessoas físicas
A equipe altamente treinada nesse serviço presta orientações a respeito do uso dos canais de autoatendimento pelo computador e dispositivos móveis.
Pessoas jurídicas
A equipe técnica desse setor atua orientando o Gerenciamento Financeiro e o uso dos canais de autoatendimento.
Dito isso, abaixo, confira os números para que se possa estabelecer contato com cada uma dessas equipes mencionadas. Acompanhe:
- Pessoas físicas: 0800 729 0200;
- Inidívuo jurídico (capitais e regiões metropolitanas): 3003-0500;
- Pessoas jurídicas (outras localidades): 0800 729 0500.
Quanto ao horário de funcionamento do Suporte Técnico, saiba que as duas equipes trabalham 24 horas por dia, todos os dias da semana.
Veja também: Banco do Brasil — como abrir conta no celular
Clientes do Banco do Brasil no exterior

Para você que é cliente do Banco do Brasil, mas está fora do país, o banco também oferece suporte.
Assim, o número para quem está em outro país, é este: +55 11 2845-7823.
Esse departamento funciona 24 horas por dia e com ele, o cliente BB pode fazer reclamações, adquirir informações e efetuar cancelamentos.
Talvez o diferencial é que esse número aceita ligações a cobrar.
Veja também: Telefones de contato do Banco Santander
Ficou com alguma dúvida ou quer fazer um comentário? Fique a vontade, abaixo tem uma área destinada a essa finalidade!
Deixe seu comentário