Teclado:

Direito 2 - Beta
Busca:   

TJ RS

Prova para concurso de Oficial de Justiça acontece no domingo

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto
Por: Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul
Data de Publicação: 11 de novembro de 2003
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  
Links Patrocinados

Registrando número recorde de candidatos, a prova para o concurso de Oficial de Justiça será realizada no próximo domingo (16/11), ás 14h. O edital contendo os locais de aplicação está disponível no site www.tj.rs.gov.br , link concursos. Em Porto Alegre, as listagens podem ser consultadas no térreo dos prédios do Palácio da Justiça (Praça Marechal Deodoro, 55) e do Tribunal de Justiça do Estado (Av. Borges de Medeiros, 1.565). Já no Interior, o edital será encontrado nos foros das comarcas onde foram efetuadas as inscrições.

Cerca de 63 mil candidatos disputarão as 18 vagas disponíveis. A prova é única, subdividindo-se em português, legislação e conhecimentos específicos, e será aplicada nas cidades de Bagé, Caxias do Sul, Palmeira das Missões, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Santa Maria, Santo Ângelo e Uruguaiana. Concorrem cerca de 19 mil candidatos inscritos na Capital e 43 mil no Interior. A remuneração varia de R$ 2.570,00 a 3.070,00, dependendo da entrância da comarca de atuação.

(Lilian Laranja)

 

 Link para a página original


0 pessoas comentaram a notícia "Prova para concurso de Oficial de Justiça acontece no domingo"

    Deixe o seu comentário

    Utilize se necessário <b><em><i><u><strong> em seu comentário.

    Ao comentar, você está automaticamente concordando com os critérios de uso dos comentários deste site.

     Notifique-me dos próximos comentários por e-mail...


    Você deseja ver o seu avatar no seu próximo comentário? Você precisa do Gravatar.

    * Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Direito 2.
    Recomende esta página   Imprimir esta página
    © 1999 - 2008 Direito2.com.br® alguns direitos reservados.
    Termos de Uso - Privacidade - Alerta - Informar Bug - Acessibilidade

    Todo o conteúdo poderá ser copiado desde que devidamente identificada a origem.
    Processada em 0.484s
    Brasil
    Aprovado - Acessibilidade Brasil
    NAC: C976D GKG2G
    Veja meus vizinhos na Internet
    Valid XHTML 1.1
    Valid CSS!
    Any Browser
    W3 Table Less
    WeZ Stats
    s