Teclado:

Direito 2 - Beta
Busca:   

TJ RS

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul
Liminar suspende cobrança de taxa de iluminação Abre em uma nova janela
24/12/2003 - O Juiz Ricardo Pippi Schmidt, da 2ª Vara da Fazenda Pública do Foro Central de Porto Alegre, determinou hoje (24/12) a suspensão liminar da cobrança de taxa relativa à Contribuição para Custeio da Iluminação Pública (CIP) na Capital.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul
Programa traz ?Histórias de vida? com ex-Presidente do TJ Abre em uma nova janela
24/12/2003 - O ex-Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Mílton dos Santos Martins, estará hoje (24/12), no ?Justiça na TV?, relatando casos e situações memoráveis em sua carreira de magistrado.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul
Absolvido ex-Prefeito de Travesseiros Abre em uma nova janela
24/12/2003 - O ex-Prefeito de Travesseiros, Sérgio Odilo Nied, foi absolvido em processo-crime no qual era acusado por contratação irregular de 23 funcionários.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul
Ex-Prefeito de Camaquã condenado por crime ambiental Abre em uma nova janela
24/12/2003 - Por não cumprir termo de ajustamento firmado com o Ministério Público para adequação de depósito de lixo do Município às normas ambientais, o ex-Prefeito de Camaquã, José Cândido de Godoy Neto, sofreu condenação no dia 18/12 junto à 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça, à unanimidade.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul
Prefeita de Tupanciretã é absolvida Abre em uma nova janela
24/12/2003 - A 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça absolveu, por unanimidade, a Prefeita de Tupanciretã, Iracema de Fátima Pilecco Pirotti, e Paulo Assis Brasil Bernardes, proprietário da microempresa ?Bolichão?.

Recomende esta página   Imprimir esta página
© 1999 - 2008 Direito2.com.br® alguns direitos reservados.
Termos de Uso - Privacidade - Alerta - Informar Bug - Acessibilidade

Todo o conteúdo poderá ser copiado desde que devidamente identificada a origem.
Processada em 0.266s
Brasil
Aprovado - Acessibilidade Brasil
NAC: C976D GKG2G
Veja meus vizinhos na Internet
Valid XHTML 1.1
Valid CSS!
Any Browser
W3 Table Less
WeZ Stats
s

Microsoft VBScript runtime error '800a0046'

Permission denied

/ApresentaSite.asp, line 10712