Em uma solenidade simples, realizada na manhã desta quarta-feira, 31 de dezembro, o Dembargador Gabriel Marques de Carvalho transmitiu o cargo de Presidente do Tribunal de Justiça ao Desembargador Valter de Oliveira, que vai admdinistrar o Poder Judiciário de Rondônia no período de 1º de janeiro de 2004 a 31 de dezembro de 2005.
A passagem do cargo ocorreu durante confraternização, no hall do gabinete da Presidência do Tribunal, com a presença de desembargadores, representantes da Imprensa, assessores e diretores da administração do Tribunal. Ao se despedir dos colaboradores, o Desembargador Gabriel de Carvalho agradeceu a todos a dedicação e empenho com que desenvolveram suas atividades e disse que gostaria de ter feito mais, porém, apenas no segundo ano de gestão encontrou melhores condições para administrar o Tribunal.
O Desembargador Valter de Oliveira, por sua vez, agradeceu as palavras do Desembargador Gabriel Carvalho a respeito da sua juventude, dizendo que na sua administração pretente trabalhar com pessoas motivadas. "Será uma administração em será considerado a competência, capacidade, criatividade e dedicação no desempenho das atividades ".
Ao encerrarem suas falas, os Desembargadores Valter de Oliveira e Gabriel de Carvalho desejaram aos presentes, seus familiares, aos magistrados e servidores do Judiciário, como também a todos os rondonienses votos de um 2004 de paz, saúde e prosperidada.
………….
IMPRENSA – TJ/RO
(69) 217-1016 e 217-1017
Link para a página original
0 pessoas comentaram a notícia "DESEMBARGADOR GABRIEL CARVALHO TRANSMITE PRESIDÊNCIA DO TRIBUNAL AO DESEMBARGADOR VALTER OLIVEIRA"
Deixe o seu comentário
* Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Direito 2.