Teclado:

Direito 2 - Beta
Busca:   

Últimas do TJ RN

'Juízes para a Cidadania' doa 100kg de alimentos para abrigo

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto
Por: Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte
Data de Publicação: 18 de dezembro de 2007
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  
Links Patrocinados

Raimunda Neves tinha um sonho, o de poder cuidar de idosos abandonados, esse sonho foi realizado com a ajuda de comunidade e agora o Projeto juízes para a Cidadania pode contribuir ainda mais com esse trabalho doando 100 kg de alimentos não perecíveis para a Casa de Idosos Jesus Misericordioso, na zona norte de Natal.

A Casa de Idosos já existe há 5 anos e abriga 36 idosos, alguns deles deficientes. Para Rosilene Gonzaga cozinheira do instituto, é uma satisfação poder cuidar dos idosos “estou aqui desde a inauguração, adoro cuidar dos idosos, são muito carinhosos” ressalta.

A Coordenadora do Projeto, a juíza de direito Lena Rocha, disse que é muito importante colaborar com iniciativas como essa, “ como juízes devemos conhecer a realidade da comunidade e ajudar no quer for possível”.

Dr. Gabriel Maia Neto que também participa da ação destacou a iniciativa de dra. Lena, que além de ser magistrada busca fazer um trabalho social e humano, como já vem desenvolvendo no Programa Caminhos da Justiça e agora também com um trabalho assistencial aos idosos.

Compareceram a entrega dos alimentos dra. Lena Rocha, dr. Gabriel Maia Neto, dr. Benilton Lima – Promotor de Justiça e alguns dos participantes do Programa Caminhos da Justiça. Todos os juízes da zona norte colaboraram com as doações e como também os juízes Maria Neize Fernandes, Jorge Carlos Meira Silva, Jarbas Bezerra e Sandra Elali, do Fórum Miguel Seabra.

 

 Link para a página original


0 pessoas comentaram a notícia "'Juízes para a Cidadania' doa 100kg de alimentos para abrigo"

    Deixe o seu comentário

    Utilize se necessário <b><em><i><u><strong> em seu comentário.

    Ao comentar, você está automaticamente concordando com os critérios de uso dos comentários deste site.

     Notifique-me dos próximos comentários por e-mail...


    * Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Direito 2.
    Recomende esta página   Imprimir esta página
    © 1999 - 2008 Direito2.com.br® alguns direitos reservados.
    Termos de Uso - Privacidade - Alerta - Informar Bug - Acessibilidade

    Todo o conteúdo poderá ser copiado desde que devidamente identificada a origem.
    Processada em 2.625s
    Brasil
    Aprovado - Acessibilidade Brasil
    NAC: C976D GKG2G
    Veja meus vizinhos na Internet
    Valid XHTML 1.1
    Valid CSS!
    Any Browser
    W3 Table Less
    WeZ Stats