Teclado:

Direito 2 - Beta
Busca:   

TJ RJ

Escola da Magistratura comemora 18 anos

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto
Por: Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul
Data de Publicação: 30 de novembro de 2006
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  
Links Patrocinados

A Escola da Magistratura do Estado do Rio (Emerj) completa 18 anos no próximo dia 8 de dezembro e para comemorar a data entregará 40 medalhas a diversas autoridades, amanhã (dia 1º de dezembro), às 18h. A homenagem será realizada no Auditório Antonio Carlos Amorim, no 4ª andar do TJ, na Avenida Erasmo Braga, 115.

A Emerj foi criada 1988 com a finalidade de desenvolver e consolidar conhecimentos necessários para o exercício das funções da Magistratura Estadual. Também cabe à Escola a preparação de candidatos para o ingresso na carreira e a formação e aperfeiçoamento dos magistrados. Atualmente a Emerj tem cerca de 750 alunos.

A solenidade será presidida pelo diretor-geral da Emerj, desembargador Paulo Leite Ventura, que também fará a entrega das medalhas. O presidente do Tribunal de Justiça do Rio, desembargador Sergio Cavalieri Filho participará da homenagem. Entre os agraciados estão os ministros Cármem Lúcia Antunes Rocha e José Paulo Sepúlveda Pertence, do Supremo Tribunal Federal (STF), o corregedor-geral da Justiça do Rio, desembargador Luiz Zveiter, desembargadores do Tribunal de Justiça do Rio, advogados e demais autoridades.

Eis a relação completa dos agraciados:

Ministros Cármen Lúcia Antunes Rocha e José Paulo Sepúlveda Pertence, do Supremo Tribunal Federal (STF); corregedor-geral da Justiça do Rio, desembargador Luiz Zveiter; os desembargadores do TJRJ, Alberto Motta Moraes, Cássia Medeiros, Carlos Santos de Oliveira, Eduardo Mayr, Fabrício Paulo Bagueira Bandeira Filho, Gamaliel Quinto de Souza, Giuseppe Ítalo Brasilino Vitagliano, Indio Brasileiro Rocha, José Carlos Paes, José Carlos Schmidt Murta Ribeiro, Maria Henriqueta do Amaral Fonseca Lobo, Paulo César Salomão, Roberto de Souza Cortes, Valéria Garcia da Silva Maron, Marcus Tullius Alves, Marianna Pereira Nunes Feteira Gonçalves, Salim José Chalub, Telma Musse Diuana, Helena Goldenzon Bekhor; o diretor da Escola Superior da Magistratura do Estado de Pernambuco, desembargador Jones Figueirêdo Alves; o professor responsável pela área de ensino do Direito Tributário da Emerj, desembargador Federal Poul Erik Dyrlund; a desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho, Dóris Castro Neves; o presidente da Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (Amaerj), juiz de direito Cláudio Luis Braga Dell'Orto; a professora substituta da área de ensino de Técnica de Sentença da Emerj, juíza Suimei Meira Cavalieri; o professor substituto da área de ensino do Direito Processual Civil da Emerj, juiz Federal Rodolfo Kronemberg Hartmann; o médico Adolpho Carvalho Filho; os advogados Athos Bahia Filho, Carlos Roberto Aguiar de Castro, Murilo Antonio Beltrão de Arruda Costa e Telmo Expedito Rosa de Melo; o presidente executivo da Fetranspor, Lélis Marcos Teixeira; o diretor do Departamento de Ensino da Emerj, José Renato Teixeira Videira; a diretora do Departamento Administrativo da Emerj, Maria de Fátima Pinto Santos; a diretora do Departamento de Aperfeiçoamento de Magistrados da Emerj, Maria Cristina de Miranda Côrtes; o diretor da Divisão de Logística da Emerj, Paulo César da Fonseca; a diretora da Divisão Financeira, Sandra Thomáz Teixeira Serrano; e a diretora-geral de Planejamento, Coordenação e Finanças do Tribunal de Justiça do Rio, Ângela Augusta Santos Carvalho.

 

 Link para a página original


0 pessoas comentaram a notícia "Escola da Magistratura comemora 18 anos"

    Deixe o seu comentário

    Utilize se necessário <b><em><i><u><strong> em seu comentário.

    Ao comentar, você está automaticamente concordando com os critérios de uso dos comentários deste site.

     Notifique-me dos próximos comentários por e-mail...


    * Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Direito 2.
    Recomende esta página   Imprimir esta página
    © 1999 - 2008 Direito2.com.br® alguns direitos reservados.
    Termos de Uso - Privacidade - Alerta - Informar Bug - Acessibilidade

    Todo o conteúdo poderá ser copiado desde que devidamente identificada a origem.
    Processada em 0.408s
    Brasil
    Aprovado - Acessibilidade Brasil
    NAC: C976D GKG2G
    Veja meus vizinhos na Internet
    Valid XHTML 1.1
    Valid CSS!
    Any Browser
    W3 Table Less
    WeZ Stats