Teclado:

Direito 2 - Beta
Busca:   



Últimas do TJ PE

População de Afrânio terá novo Fórum

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto
Por: Tribunal de Justiça do Estado do Pernambuco
Data de Publicação: 29 de novembro de 2002
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  
Links Patrocinados

A partir do próximo mês, o sertão pernambucano contará com uma unidade do Poder Judiciário totalmente reformada. O presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, desembargador Napoleão Tavares, vai inaugurar, no dia 10 de dezembro, o novo Fórum da Comarca de Afrânio, localizada a 130 Km após Petrolina, na divisa com o Piauí.

Com uma área de 360m2 construída, o novo prédio conta com Tribunal do Júri, sala de audiência, defensoria pública, secretaria, cartório eleitoral e arquivo. Na parte interna do fórum, ainda existe um estacionamento para o juiz e, no exterior, outro para os servidores e o público.

Primando pelo conforto de usuários, servidores e juiz, no Tribunal do Juri, poltronas acolchoadas foram colocadas no auditório, e as bancadas, feitas em granito. Outras novidades são o sistema de refrigeração e o aproveitamento racional do espaço que facilita a circulação das pessoas.

Segundo o diretor de Engenharia e Arquitetura do TJPE, Hugo Paixão, o novo fórum também está cumprindo a exigência de garantir o fácil acesso de idosos e deficientes físicos com as rampas. "A empresa construtora realizou um trabalho de ótima qualidade, destacando-se no acabamento dado ao prédio. E isso vai, com certeza, privilegiar o juridicionário, na hora de dispor dos serviços", disse Hugo Paixão.

Como o fórum será entregue completamente mobiliado, a partir do dia 10, a unidade estará funcionando normalmente, sem proporcionar qualquer prejuízo ao atendimento ao público daquela comarca sertaneja.

 

 Link para a página original


0 pessoas comentaram a notícia "População de Afrânio terá novo Fórum"

    Deixe o seu comentário

    Utilize se necessário <b><em><i><u><strong> em seu comentário.

    Ao comentar, você está automaticamente concordando com os critérios de uso dos comentários deste site.

     Notifique-me dos próximos comentários por e-mail...


    * Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Direito 2.
    Recomende esta página   Imprimir esta página
    © 1999 - 2008 Direito2.com.br® alguns direitos reservados.
    Termos de Uso - Privacidade - Alerta - Informar Bug - Acessibilidade

    Todo o conteúdo poderá ser copiado desde que devidamente identificada a origem.
    Processada em 0.438s
    Brasil
    Aprovado - Acessibilidade Brasil
    NAC: C976D GKG2G
    Veja meus vizinhos na Internet
    Valid XHTML 1.1
    Valid CSS!
    Any Browser
    W3 Table Less
    WeZ Stats