A partir de 2003, a Universidade Presbiteriana Mackenzie, sediada em São Paulo, abrirá uma filial no Recife, a qual funcionará nas dependências do Colégio Agnes, nas Graças. O anúncio foi feito ao presidente do TJPE, desembargador Napoleão Tavares, pelo vice-reitor da universidade, Milton Ribeiro, recebido em audiência, no Palácio da Justiça, ontem à tarde.
Milton Ribeiro, que estava acompanhado do presidente do Conselho de Curadores da Mackenzie, Cilas Cunha, e de assessores, presenteou o desembargador com um livro. Em retribuição, Napoleão Tavares deu aos visitantes um exemplar do livro em homenagem aos 180 anos do TJPE, relançado em agosto último.
Link para a página original
0 pessoas comentaram a notícia "Napoleão Tavares recebe vice-reitor da Mackenzie"
Deixe o seu comentário
* Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Direito 2.