Teclado:

Direito 2 - Beta
Busca:   



Últimas do TJ PE

Jovens atletas participam de Olimpíada do Sertão

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto
Por: Tribunal de Justiça do Estado do Pernambuco
Data de Publicação: 15 de novembro de 2001
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  
Links Patrocinados

I ncentivar a prática esportiva e revelar talentos são os objetivos da Olimpíada da Criança Cidadã do Sertão, em Petrolina, realizada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco. O evento irá reunir, a partir de segunda-feira, mais de 800 crianças de 8 a 14 anos, distribuídas em quatro modalidades esportivas: atletismo, natação, futebol de campo e de salão. A solenidade de abertura será no ginásio esportivo do colégio Maria Auxiliadora, às 17 horas, com a participação do presidente do TJPE, desembargador Nildo Nery, e do prefeito de Petrolina, Fernando Bezerra.

"Não duvide do quanto o esporte pode mudar a realidade" é o slogan da Olimpíada que vai contar com atletas dos municípios de Santa Maria da Boa Vista, Santa Cruz, Dormentes, Cabrobó, Afrânio, Lagoa Grande, Orocó e Santa Cruz da Venerada, além de Petrolina e Recife - que será representado por 45 menores do programa Criança Cidadã.

Os jogos serão realizados nos ginásios do Sesc e do Sesi, e no Centro de Educação de Petrolina. Os participantes ficarão hospedados no Colégio Motiva, com alimentação e transporte para os locais de disputas a cargo da Prefeitura de Petrolina. O município-sede tem a maior delegação, com mais de 400 atletas. O evento termina no dia 25 deste mês.

Versões - Esta é a terceira edição da Olimpíada da Criança Cidadã. Entre os meses de janeiro e fevereiro deste ano, houve a primeira no Recife, reunindo cerca de três mil competidores; e em julho, Caruaru, no Agreste, foi sede do evento, contando com a participação dos 800 jovens sertanejos.

 

 Link para a página original


0 pessoas comentaram a notícia "Jovens atletas participam de Olimpíada do Sertão"

    Deixe o seu comentário

    Utilize se necessário <b><em><i><u><strong> em seu comentário.

    Ao comentar, você está automaticamente concordando com os critérios de uso dos comentários deste site.

     Notifique-me dos próximos comentários por e-mail...


    * Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Direito 2.
    Recomende esta página   Imprimir esta página
    © 1999 - 2008 Direito2.com.br® alguns direitos reservados.
    Termos de Uso - Privacidade - Alerta - Informar Bug - Acessibilidade

    Todo o conteúdo poderá ser copiado desde que devidamente identificada a origem.
    Processada em 0.781s
    Brasil
    Aprovado - Acessibilidade Brasil
    NAC: C976D GKG2G
    Veja meus vizinhos na Internet
    Valid XHTML 1.1
    Valid CSS!
    Any Browser
    W3 Table Less
    WeZ Stats