Teclado:

Direito 2 - Beta
Busca:   



Últimas do TJ PE

Judiciário homenageia parceiros

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto
Por: Tribunal de Justiça do Estado do Pernambuco
Data de Publicação: 22 de dezembro de 2001
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  
Links Patrocinados

C om o objetivo de reconhecer a importante atuação das Organizações Não-Governamentais, empresários, Poder Público, Imprensa, magistrados e servidores nos projetos sociais, o Tribunal de Justiça de Pernambuco realizou ontem a outorga da comenda "Justiça e Cidadania", no salão do Tribunal do Pleno.

Falando de uma justiça mais social e menos penal, o presidente do TJPE, desembargador Nildo Nery, abriu a solenidade que homenageou cerca de 300 pessoas físicas e jurídicas as quais contribuíram para o fortalecimento do Poder Judiciário participativo. "Se tivéssemos nos dedicado mais a justiça social, não haveria hoje tanta violência. O segredo da felicidade é fazer o bem ao próximo, sobretudo as crianças", ressaltou Nildo Nery.

A comenda referia-se aos programas Criança Cidadã, Justiça nas Ruas, Balcão do Judiciário, Cidade Digna e ao trabalho da Coordenação dos Juizados Especiais. Na ocasião, a atleta revelação das Olimpíadas Criança Cidadã Bárbara Vasconcelos também foi homenageada.

Entres as autoridades e organizações, estiveram presentes ao evento o vice-governador do Estado, José Mendonça Filho, o vice-prefeito da cidade do Recife, Luciano Cerqueira e o prefeito da Caruaru, Tony Gel e o presidente do Rotary Club, Cid Lobo.

Durante o evento, o diretor do Recursos Humanos, Antônio Guinho, aproveitou para declarar que o grande homenageado era, na verdade, o chefe do TJPE pelos inúmeros programas sociais e valorização do servidor. "Sei que fiz pouco, pois com uma população de 50 milhões de carentes, tudo aquilo que se faz é pouco, mas isso não pode desanimar ninguém", disse Nildo Nery finalizando a solenidade.

 

 Link para a página original


0 pessoas comentaram a notícia "Judiciário homenageia parceiros"

    Deixe o seu comentário

    Utilize se necessário <b><em><i><u><strong> em seu comentário.

    Ao comentar, você está automaticamente concordando com os critérios de uso dos comentários deste site.

     Notifique-me dos próximos comentários por e-mail...


    * Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Direito 2.
    Recomende esta página   Imprimir esta página
    © 1999 - 2008 Direito2.com.br® alguns direitos reservados.
    Termos de Uso - Privacidade - Alerta - Informar Bug - Acessibilidade

    Todo o conteúdo poderá ser copiado desde que devidamente identificada a origem.
    Processada em 0.453s
    Brasil
    Aprovado - Acessibilidade Brasil
    NAC: C976D GKG2G
    Veja meus vizinhos na Internet
    Valid XHTML 1.1
    Valid CSS!
    Any Browser
    W3 Table Less
    WeZ Stats