A população de Arcoverde vai contar, a partir de quarta-feira, com um Juizado Especial Cível e Criminal. Segundo o consultor jurídico do TJPE, Wellington Gadelha, a unidade vai funcionar em prédio cedido pela Prefeitura local, desafogando o acúmulo de processos que atualmente se verifica nas duas Varas do Fórum da Comarca.
Resultado de convênio firmado entre o TJPE e a prefeitura municipal, o Juizado faz parte da política de interiorização dos serviços da Justiça implantada pela atual Presidência. A formalização do convênio entre o Judiciário e o município de Arcoverde foi firmada ontem, durante visita da prefeita Rosa Barros ao presidente, desembargador Nildo Nery.
Link para a página original
0 pessoas comentaram a notícia "Arcoverde e Judiciário assinam convênio"
Deixe o seu comentário
* Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Direito 2.