Teclado:

Direito 2 - Beta
Busca:   

Últimas do TJ DF

Caso Irajá Pimentel: últimas três testemunhas serão ouvidas hoje

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto
Por: Tribunal de Justiça do Distrito Federal
Data de Publicação: 11 de dezembro de 2005
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  
Links Patrocinados

Debates deverão começar somente à noite

Andamento do júri:

Completa hoje, 11/12, cinco dias, e só deverá terminar hoje à noite ou amanhã, o julgamento do mexicano Rafael Verlage Vasquez, um dos acusados do assassinato do Desembargador Irajá Pimentel, do TJDFT, e de tentativa de homicídio contra a esposa dele, Senhora Heloísa Helena Duarte Pimentel, em março de 2002.

No primeiro dia do júri foi feito o interrogatório do réu, que negou qualquer envolvimento no crime. Depois, fez-se a leitura dos autos, que terminou na quinta-feira à noite. Após, foi iniciada a oitiva das testemunhas - cinco de defesa e cinco de acusação.

Até ontem foram ouvidas sete testemunhas, e hoje serão ouvidas as três últimas. Somente depois da oitiva de todas elas é que começarão os debates, ainda sem hora prevista, porque vai depender da duração dos depoimentos.

Na tribuna estão o Juiz João Marcos Guimarães Silva, juiz substituto do Tribunal do Júri de Brasília que preside o julgamento, Doutora Maria José Miranda, Promotora de Justiça, e os advogados Doutor Roberto Jefferson (ex-deputado), atuando como Assistente de Acusação, Doutor Sebastião Coelho da Silva e Doutor Paulo Suzano, na Defesa, além dos sete jurados que compõem o Conselho de Sentença.

Por volta das 15 horas, daremos novas informações sobre o júri e a provável hora do início dos debates.

Nº do processo:117906-6

Autor: (GH)

 

 Link para a página original


0 pessoas comentaram a notícia "Caso Irajá Pimentel: últimas três testemunhas serão ouvidas hoje"

    Deixe o seu comentário

    Utilize se necessário <b><em><i><u><strong> em seu comentário.

    Ao comentar, você está automaticamente concordando com os critérios de uso dos comentários deste site.

     Notifique-me dos próximos comentários por e-mail...


    * Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Direito 2.
    Recomende esta página   Imprimir esta página
    © 1999 - 2008 Direito2.com.br® alguns direitos reservados.
    Termos de Uso - Privacidade - Alerta - Informar Bug - Acessibilidade

    Todo o conteúdo poderá ser copiado desde que devidamente identificada a origem.
    Processada em 0.438s
    Brasil
    Aprovado - Acessibilidade Brasil
    NAC: C976D GKG2G
    Veja meus vizinhos na Internet
    Valid XHTML 1.1
    Valid CSS!
    Any Browser
    W3 Table Less
    WeZ Stats