Teclado:

Direito 2 - Beta
Busca:   

Últimas do TJ BA

Bazar de Natal no Tribunal de Justiça

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto
Por: Tribunal de Justiça do Estado da Bahia
Data de Publicação: 30 de novembro de 2004
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  
Links Patrocinados

Os servidores da Justiça ganharam uma boa opção para comprar presentes natalinos, sem atropelos e por baixos preços. Promovido pelo Centro Cultural do Tribunal de Justiça e funcionando das 9 às 17 horas, o primeiro Bazar de Natal está instalado na Praça de Serviços do TJ  próximo ao restaurante  até hoje.

A inauguração do bazar ocorreu ontem, pela manhã, com a presença do presidente do TJ, desembargador Gilberto Caribé. Ele elogiou a organização e considerou a exposição dos produtos artesanais muito bonita. O tom musical ficou por conta do Coral do Tribunal de Justiça.

A comissão organizadora, formada pelas serventuárias Verana Portugal, Elizabete Sandes e Eliana Azevedo, afirmou que o resultado superou a expectativa. Havíamos pensado em 30 participantes, mas a procura foi grande e terminamos com 38 artesãos e artesãs participando do bazar, explicou Eliana. Ontem, funcionários lotados no TJ, Ipraj e no Fórum Ruy Barbosa foram conferir os produtos.

Maria José Fonseca, dona da Zezé Arte, no bairro da Liberdade, colocou um estande no bazar. Temos cesta de Natal, bouquet de chocolate e flores e uma infinidade de produtos, disse. Ela fazia propaganda, chamando a atenção para os baixos preços e a entrega em domicílio. Maria Augusta Teixeira do Carmo, dona  junto com Rosa  da A&R Biju, destacava os produtos de bijuteria, com detalhes natalinos. Estamos contentes. A feira está sendo boa para todos, consumidores e vendedores, afirmou.

 

 Link para a página original


0 pessoas comentaram a notícia "Bazar de Natal no Tribunal de Justiça"

    Deixe o seu comentário

    Utilize se necessário <b><em><i><u><strong> em seu comentário.

    Ao comentar, você está automaticamente concordando com os critérios de uso dos comentários deste site.

     Notifique-me dos próximos comentários por e-mail...


    * Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Direito 2.
    Recomende esta página   Imprimir esta página
    © 1999 - 2008 Direito2.com.br® alguns direitos reservados.
    Termos de Uso - Privacidade - Alerta - Informar Bug - Acessibilidade

    Todo o conteúdo poderá ser copiado desde que devidamente identificada a origem.
    Processada em 0.406s
    Brasil
    Aprovado - Acessibilidade Brasil
    NAC: C976D GKG2G
    Veja meus vizinhos na Internet
    Valid XHTML 1.1
    Valid CSS!
    Any Browser
    W3 Table Less
    WeZ Stats