Teclado:

Direito 2 - Beta
Busca:   

Últimas do TJ BA

Serventuários trocam smart cards na sede do TJ

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto
Por: Tribunal de Justiça do Estado da Bahia
Data de Publicação: 27 de novembro de 2003
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  
Links Patrocinados

Ontem, os servidores e serventuários do Poder Judiciário trocaram os smart cards em um posto do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Salvador (Setps), instalado na Praça de Serviços do Tribunal de Justiça, no Centro Administrativo da Bahia. Oficiais de Justiça, motoristas judiciários, comissários de vigilância e guardas dos desembargadores são os principais beneficiados com a gratuidade no transporte coletivo urbano da capital, em razão da característica do trabalho que desenvolvem.

O objetivo desta ação conjunta foi facilitar que serventuários e servidores substituíssem os cartões sem perdas, disse o corregedor geral, desembargador Luiz Fernando Ramos, que, no início de novembro, recebeu um ofício do Setps, solicitando a troca dos cartões do Poder Judiciário.

Atualmente, cerca de 700 funcionários possuem o smart card. A troca só tem custo se o cartão estiver danificado ou quebrado e isto foi acertado com o Setps, explicou Francisco Figueiredo, chefe da Seção de Informação Judiciária (Sij) e um dos responsáveis pela entrega dos cartões.

A distribuição dos novos smart cards aconteceu na Praça de Serviços do Tribunal de Justiça. Francisco Figueiredo, chefe da Sij, contou que esta escolha foi feita para agilizar a entrega. Acho que aqui, na praça, o atendimento vem sendo bastante rápido, tivemos fila logo cedo, mas agora está tudo tranqüilo, avaliou. Figueiredo acrescentou que a entrega, realizada por duas pessoas do Setps e quatro funcionários do Tribunal, foi feita por ordem alfabética.

Caso exista algum problema com o nome ou a foto do cartão, as pessoas deverão se dirigir até a Sessão de Informação Judiciária, na sala 113, ala norte do TJ. Para a oficial de Justiça Suzana Borges, a mudança do local da entrega dos smart cards surtiu efeito. Cheguei agora, nem precisei pegar fila, foi muito rápido, estou muito satisfeita com o atendimento, confessou.

 

 Link para a página original


0 pessoas comentaram a notícia "Serventuários trocam smart cards na sede do TJ"

    Deixe o seu comentário

    Utilize se necessário <b><em><i><u><strong> em seu comentário.

    Ao comentar, você está automaticamente concordando com os critérios de uso dos comentários deste site.

     Notifique-me dos próximos comentários por e-mail...


    * Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Direito 2.
    Recomende esta página   Imprimir esta página
    © 1999 - 2008 Direito2.com.br® alguns direitos reservados.
    Termos de Uso - Privacidade - Alerta - Informar Bug - Acessibilidade

    Todo o conteúdo poderá ser copiado desde que devidamente identificada a origem.
    Processada em 0.484s
    Brasil
    Aprovado - Acessibilidade Brasil
    NAC: C976D GKG2G
    Veja meus vizinhos na Internet
    Valid XHTML 1.1
    Valid CSS!
    Any Browser
    W3 Table Less
    WeZ Stats