Teclado:

Direito 2 - Beta
Busca:   

Últimas do TJ AL

Servos faz doação à instituição carente

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto
Por: Tribunal de Justiça de Alagoas
Data de Publicação: 9 de maio de 2008
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  
Links Patrocinados

A Associação Cristã Voluntária e Assistencial ? Canaã, que abriga idosos, foi a instituição beneficiada no mês de abril pelo Projeto dos Servidores Voluntários Sociais do Poder Judiciário de Alagoas (Servos). O abrigo recebeu um número significativo de doações de leite desnatado, suficiente para proporcionar aos idosos uma farta alimentação por alguns meses.

Os servidores do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), Verônica Ferreira (setor de Jurisprudência) e Cleogenes Rizzo (diretoria adjunta de Controle Interno) foram os encarregados de entregar os alimentos.

Rainey Marinho, Irã Malta e o juiz Leonilzo de Melo Freitas são colaboradores assíduos do projeto.. O Servos espera que mais pessoas possam aderir ao projeto e prestar auxílio àqueles que necessitam de um mínimo de compaixão e atenção.

Até o próximo dia 30, interessados devem se dirigir ao Fundo Especial de Modernização do Poder Judiciário (Funjuris), localizado no 5º andar do prédio do TJ/AL, para doar leite desnatado ao Lar do Bom Samaritano.

 

 Link para a página original


0 pessoas comentaram a notícia "Servos faz doação à instituição carente"

    Deixe o seu comentário

    Utilize se necessário <b><em><i><u><strong> em seu comentário.

    Ao comentar, você está automaticamente concordando com os critérios de uso dos comentários deste site.

     Notifique-me dos próximos comentários por e-mail...


    * Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Direito 2.
    Recomende esta página   Imprimir esta página
    © 1999 - 2008 Direito2.com.br® alguns direitos reservados.
    Termos de Uso - Privacidade - Alerta - Informar Bug - Acessibilidade

    Todo o conteúdo poderá ser copiado desde que devidamente identificada a origem.
    Processada em 0.344s
    Brasil
    Aprovado - Acessibilidade Brasil
    NAC: C976D GKG2G
    Veja meus vizinhos na Internet
    Valid XHTML 1.1
    Valid CSS!
    Any Browser
    W3 Table Less
    WeZ Stats