Teclado:

Direito 2 - Beta
Busca:   

Últimas do CNJ

Cem por cento de acordos na 12ª Vara da Família de Salvador

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto
Por: Conselho Nacional de Justiça
Data de Publicação: 8 de dezembro de 2007
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  
Links Patrocinados

A 12ª Vara de Família de Salvador alcançou índice de 100% de acordo. Das 76 audiências designadas todas também foram realizadas.

"Independentemente dos resultados, que são bons, o importante é que já atingimos o objetivo maior deste movimento: criar e estimular a cultura da conciliação". A afirmação é do assessor especial da presidência do Tribunal de Justiça da Bahia, juiz Josiel de Oliveira dos Santos, que coordena a Comissão Permanente de Planejamento e Execuções do Movimento pela Conciliação (Coppemc). O magistrado avaliou positivamente o resultado obtido pelos mutirões da Semana Nacional de Conciliação na Bahia, cujos trabalho atenderam às expectativas do Tribunal, além de ter ressaltado que pela primeira vez esta iniciativa é realizada em todo o Estado.

O juiz destacou ainda que o número de audiências realizadas se aproxima do montante alcançado no ano passado, enquanto que o percentual de conciliações já superou o da edição anterior, que registrou 34,27%.

(Fonte: Assessoria de Comunicação do Social do TJBA)

 

 Link para a página original


0 pessoas comentaram a notícia "Cem por cento de acordos na 12ª Vara da Família de Salvador"

    Deixe o seu comentário

    Utilize se necessário <b><em><i><u><strong> em seu comentário.

    Ao comentar, você está automaticamente concordando com os critérios de uso dos comentários deste site.

     Notifique-me dos próximos comentários por e-mail...


    * Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Direito 2.
    Recomende esta página   Imprimir esta página
    © 1999 - 2008 Direito2.com.br® alguns direitos reservados.
    Termos de Uso - Privacidade - Alerta - Informar Bug - Acessibilidade

    Todo o conteúdo poderá ser copiado desde que devidamente identificada a origem.
    Processada em 0.375s
    Brasil
    Aprovado - Acessibilidade Brasil
    NAC: C976D GKG2G
    Veja meus vizinhos na Internet
    Valid XHTML 1.1
    Valid CSS!
    Any Browser
    W3 Table Less
    WeZ Stats