A Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE) deve votar nesta quinta-feira (11), em reunião marcada para as 10h, mensagens do presidente da República com indicações para o cargo de embaixador do Brasil na Venezuela e a Grécia. Caso aprovadas na CRE, as indicações seguem para exame do Plenário.
Para o cargo de embaixador do Brasil na Venezuela, a Presidência da República indicou José Antonio Marcondes de Carvalho. O relator da matéria é o senador Renato Casagrande (PSB-ES).
O ministro de primeira classe da carreira de diplomata Oto Agripino Maia foi indicado pelo presidente da República para ocupar o cargo de embaixador do Brasil na Grécia. O relator da matéria é o senador Heráclito Fortes (DEM-PI).
A CRE deve examinar também acordos internacionais firmados entre o governo do Brasilcom os governos de Israel (PDL 869/09), Jordânia (PDL 872/09) e Egito (PDL 953/09).
Link para a página original
0 pessoas comentaram a notícia "CRE deve votar nesta quinta-feira duas indicações para embaixadas"
Deixe o seu comentário
Você deseja ver o seu avatar no seu próximo comentário? Você precisa do Gravatar.
* Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Direito 2.