Teclado:

Direito 2 - Beta
Busca:   

Últimas da ASen

SUBCOMISSÃO DO JUDICIÁRIO TOMOU DEPOIMENTO DE EDUARDO JORGE

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto
Por: Agência Senado
Data de Publicação: 15 de dezembro de 2000
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  
Links Patrocinados

Em meio às denúncias de que o ex-secretário-geral da Presidência da República, Eduardo Jorge Caldas Pereira, estaria envolvido com a liberação de verbas para a obra superfaturada do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de São Paulo, coube à subcomissão criada para acompanhar a apuração das denúncias da CPI do Judiciário, tomar depoimentos e dar continuidade ao trabalho de investigação.

Presidida pelo senador Renan Calheiros (PMDB-AL), a subcomissão realizou 15 reuniões entre agosto e setembro, colhendo informações sobre como os recursos públicos foram liberadas para a obra, comandada pelo juiz aposentado Nicolau dos Santos Neto, hoje preso. Membros do Ministério Público prestaram depoimento, mas a subcomissão não conseguiu a quebra de sigilo dos principais envolvidos.

Ao fim dos seus trabalhos em 2000, a subcomissão, que teve como vice-presidente o senador Jefferson Péres (PDT-AM) e como relator o senador José Jorge (PFL-PE), decidiu pedir à Comissão de Fiscalização e Controle (CFC), encarregada de fiscalizar ações do Executivo, que continue acompanhando as investigações, hoje a cargo do Ministério Público.

 

 Link para a página original


0 pessoas comentaram a notícia "SUBCOMISSÃO DO JUDICIÁRIO TOMOU DEPOIMENTO DE EDUARDO JORGE"

    Deixe o seu comentário

    Utilize se necessário <b><em><i><u><strong> em seu comentário.

    Ao comentar, você está automaticamente concordando com os critérios de uso dos comentários deste site.

     Notifique-me dos próximos comentários por e-mail...


    * Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Direito 2.
    Recomende esta página   Imprimir esta página
    © 1999 - 2008 Direito2.com.br® alguns direitos reservados.
    Termos de Uso - Privacidade - Alerta - Informar Bug - Acessibilidade

    Todo o conteúdo poderá ser copiado desde que devidamente identificada a origem.
    Processada em 0.609s
    Brasil
    Aprovado - Acessibilidade Brasil
    NAC: C976D GKG2G
    Veja meus vizinhos na Internet
    Valid XHTML 1.1
    Valid CSS!
    Any Browser
    W3 Table Less
    WeZ Stats