Teclado:

Direito 2 - Beta
Busca:   

Últimas da ASen

GERALDO CÂNDIDO PARTICIPA DA ASSEMBLÉIA DOS LUTADORES DO POVO

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto
Por: Agência Senado
Data de Publicação: 8 de outubro de 1999
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  
Links Patrocinados

O senador Geraldo Cândido (PT-RJ) participou nesta sexta-feira (dia 8), em Brasília, da abertura da Assembléia dos Lutadores do Povo. O evento foi promovido pela Consulta Popular, entidade apartidária composta por sete organizações sociais.

O objetivo do encontro, de acordo com o parlamentar, foi o de discutir a democratização da terra, do capital, da cultura e dos meios de comunicação social. Ao final da assembléia, os participantes elaboraram a "Carta à Nação", um resumo das principais reivindicações apresentadas durante o evento.

Também participam da Assembléia, entre outras lideranças, Leonel Brizola, presidente do PDT, João Pedro Stédile, do Movimentos dos Trabalhadores Sem Terra e Plínio de Arruda Sampaio.

FOMEGeraldo Cândido informou ainda que está à disposição de todos os interessados cartilha intitulada "Como acabar com a pobreza", que contém uma síntese das propostas do senador para a erradicação da miséria do país. Pedidos podem ser feito através dos telefones (061) 311-2175 e 311-2172.

 

 Link para a página original


0 pessoas comentaram a notícia "GERALDO CÂNDIDO PARTICIPA DA ASSEMBLÉIA DOS LUTADORES DO POVO"

    Deixe o seu comentário

    Utilize se necessário <b><em><i><u><strong> em seu comentário.

    Ao comentar, você está automaticamente concordando com os critérios de uso dos comentários deste site.

     Notifique-me dos próximos comentários por e-mail...


    * Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Direito 2.
    Recomende esta página   Imprimir esta página
    © 1999 - 2008 Direito2.com.br® alguns direitos reservados.
    Termos de Uso - Privacidade - Alerta - Informar Bug - Acessibilidade

    Todo o conteúdo poderá ser copiado desde que devidamente identificada a origem.
    Processada em 0.483s
    Brasil
    Aprovado - Acessibilidade Brasil
    NAC: C976D GKG2G
    Veja meus vizinhos na Internet
    Valid XHTML 1.1
    Valid CSS!
    Any Browser
    W3 Table Less
    WeZ Stats