O senador Eduardo Siqueira Campos (PFL-TO) destacou a importância do programa de estímulo às micro, pequenas e médias empresas que será lançado pelo presidente Fernando Henrique Cardoso nesta terça-feira (dia 5). O programa prevê a liberação de R$ 7 bilhões em financiamentos com taxas de juros mais baixas que as praticadas atualmente pelas instituições financeiras.
- Como os demais segmentos da economia, essas empresas vêm enfrentando dificuldades, particularmente em virtude das altas taxas de juros - ressaltou. .
Eduardo Siqueira Campos lembrou que, além do financiamento facilitado, serão colocados à disposição dos interessados assessoramento técnico e um plano de negócios para montagem das empresas. Na opinião do senador, a vantagem maior desse programa é eliminar os entraves burocráticos que hoje dificultam o êxito das micro e pequenas empresas. .
- Um dos objetivos fundamentais do governo federal com esse programa, que será dirigido pelo Ministério do Desenvolvimento, é contribuir para o sucesso dos empreendimentos consubstanciados por intermédio das micro, pequenas e médias empresas, dinamizando as atividades econômicas com maior oferta de postos de trabalho - afirmou.
Link para a página original
0 pessoas comentaram a notícia "EDUARDO DESTACA IMPORTÂNCIA DE PROGRAMA PARA MICROEMPRESAS"
Deixe o seu comentário
* Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Direito 2.