Teclado:

Direito 2 - Beta
Busca:   

Últimas da ASen

MINISTRO DAS RELAÇÕES EXTERIORES DO PARAGUAI VISITA O SENADO FEDERAL

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto
Por: Agência Senado
Data de Publicação: 19 de outubro de 1999
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  
Links Patrocinados

Na qualidade de presidente interino da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional, o senador Romeu Tuma (PFL-SP) recebeu na tarde desta terça-feira (dia 19) o ministro das Relações Exteriores do Paraguai, José Félix Fernándes Estigarribia, que estava em visita ao Senado. A autoridade paraguaia e comitiva foram recepcionadas no Salão Nobre da Casa. .

José Estigarribia, acompanhado dos embaixadores do Paraguai no Brasil, Luis Gonzales Arias, e do Brasil naquele país, Bernardo Pericás, além de assessores, foi ao plenário, onde ouviu de Tuma rápida explanação sobre o funcionamento do Senado. .

Estigarribia falou sobre o interesse paraguaio na integração do Mercosul - um dos principais pontos de sua visita ao Brasil - e sobre licitação para a construção de mais duas usinas geradoras em Itaipu. Outro ponto da conversa foi o combate ao tráfico de drogas e a repressão às aeronaves clandestinas que operam o tráfico de entorpecentes entre os dois países.

 

 Link para a página original


0 pessoas comentaram a notícia "MINISTRO DAS RELAÇÕES EXTERIORES DO PARAGUAI VISITA O SENADO FEDERAL"

    Deixe o seu comentário

    Utilize se necessário <b><em><i><u><strong> em seu comentário.

    Ao comentar, você está automaticamente concordando com os critérios de uso dos comentários deste site.

     Notifique-me dos próximos comentários por e-mail...


    * Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Direito 2.
    Recomende esta página   Imprimir esta página
    © 1999 - 2008 Direito2.com.br® alguns direitos reservados.
    Termos de Uso - Privacidade - Alerta - Informar Bug - Acessibilidade

    Todo o conteúdo poderá ser copiado desde que devidamente identificada a origem.
    Processada em 0.359s
    Brasil
    Aprovado - Acessibilidade Brasil
    NAC: C976D GKG2G
    Veja meus vizinhos na Internet
    Valid XHTML 1.1
    Valid CSS!
    Any Browser
    W3 Table Less
    WeZ Stats