Teclado:

Direito 2 - Beta
Busca:   

Últimas da ASen

SEMINÁRIO SOBRE AMAZÔNIA RECEBE DIRETOR DO GREENPEACE

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto
Por: Agência Senado
Data de Publicação: 5 de novembro de 1999
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  
Links Patrocinados

A Comissão de Relações Exteriores (CRE) promove na próxima quarta-feira (dia 10), a partir das 17h30, a segunda reunião do seminário Amazônia ¿ Patrimônio Ameaçado?. A reunião contará com a participação do diretor-executivo da organização não-governamental Greenpeace, Roberto Kishinami, que falará sobre o reconhecimento, ou não, da comunidade internacional em relação à autonomia do Brasil sobre a Amazônia. A atuação das ONG"s na região e o enfoque dessas entidades em relação à defesa da unidade nacional, será o tema abordado pelo outro palestrante convidado, o senador Gilberto Mestrinho (PMDB-AM).

 

 Link para a página original


0 pessoas comentaram a notícia "SEMINÁRIO SOBRE AMAZÔNIA RECEBE DIRETOR DO GREENPEACE"

    Deixe o seu comentário

    Utilize se necessário <b><em><i><u><strong> em seu comentário.

    Ao comentar, você está automaticamente concordando com os critérios de uso dos comentários deste site.

     Notifique-me dos próximos comentários por e-mail...


    * Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Direito 2.
    Recomende esta página   Imprimir esta página
    © 1999 - 2008 Direito2.com.br® alguns direitos reservados.
    Termos de Uso - Privacidade - Alerta - Informar Bug - Acessibilidade

    Todo o conteúdo poderá ser copiado desde que devidamente identificada a origem.
    Processada em 0.453s
    Brasil
    Aprovado - Acessibilidade Brasil
    NAC: C976D GKG2G
    Veja meus vizinhos na Internet
    Valid XHTML 1.1
    Valid CSS!
    Any Browser
    W3 Table Less
    WeZ Stats