Teclado:

Direito 2 - Beta
Busca:   

Últimas da ASen

CCJ DEBATERÁ EM AUDIÊNCIA REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto
Por: Agência Senado
Data de Publicação: 17 de novembro de 1999
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  
Links Patrocinados

As propostas de reduzir de 18 para 16 anos a idade para imputabilidade penal são o tema da audiência pública que a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) realizará na próxima quinta-feira (dia 18), a partir das 15 horas. A audiência deverá contar com a participação do ministro Francisco Assis Toledo, do Superior Tribunal de Justiça (STJ); do professor Diaulas Ribeiro, da Universidade Católica de Brasília; do presidente nacional da Juventude Latino-Americana pela Democracia ¿ Julad/Brasil, Sérgio Murilo; da escritora Glória Peres e da jornalista Valéria Velasco.A alteração está sendo sugerida em duas propostas de emenda à Constituição de autoria dos senadores Romero Jucá (PSDB-RR) e José Roberto Arruda (PSDB-DF), que têm como relator o senador Amir Lando (PMDB-RO). A audiência pública foi solicitada pelo presidente da Julad/Brasil e pelo senador Ramez Tebet (PMDB-MS), cujo requerimento recebeu aprovação dos membros da comissão. A CCJ é presidida pelo senador José Agripino (PFL-RN).

 

 Link para a página original


0 pessoas comentaram a notícia "CCJ DEBATERÁ EM AUDIÊNCIA REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL"

    Deixe o seu comentário

    Utilize se necessário <b><em><i><u><strong> em seu comentário.

    Ao comentar, você está automaticamente concordando com os critérios de uso dos comentários deste site.

     Notifique-me dos próximos comentários por e-mail...


    * Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Direito 2.
    Recomende esta página   Imprimir esta página
    © 1999 - 2008 Direito2.com.br® alguns direitos reservados.
    Termos de Uso - Privacidade - Alerta - Informar Bug - Acessibilidade

    Todo o conteúdo poderá ser copiado desde que devidamente identificada a origem.
    Processada em 0.469s
    Brasil
    Aprovado - Acessibilidade Brasil
    NAC: C976D GKG2G
    Veja meus vizinhos na Internet
    Valid XHTML 1.1
    Valid CSS!
    Any Browser
    W3 Table Less
    WeZ Stats