A atração da próxima quarta-feira (dia 17) do projeto Cultura ao Meio-Dia é o suspense Possuídos, Ele Está no Meio de Nós, de Gregory Hoblit, produção americana de 1997. O enredo envolve um condecorado detetive de homicídios John Hobbes (Denzel Washington) e seu parceiro, Jonesy (John Goodman) se confrontando com assassinatos em série cometidos no mesmo estilo de um criminoso executado, que havia sido preso pela dupla. O chefe das investigações (Donald Sutherland) suspeita que um tira desajustado esteja cometendo os crimes.
O projeto Cultura ao Meio-Dia, desenvolvido pela Secretaria de Relações Públicas do Senado Federal, acontece todas as quartas-feiras, no auditório Petrônio Portella, com entrada franca.
Link para a página original
0 pessoas comentaram a notícia "POSSUÍDOS, ELE ESTÁ NO MEIO DE NÓS É ATRAÇÃO DO CULTURA AO MEIO DIA"
Deixe o seu comentário
* Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Direito 2.