Teclado:

Direito 2 - Beta
Busca:   

Últimas da ASen

REQUIÃO PROTESTA CONTRA NOTA DO JORNAL "O GLOBO"

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto
Por: Agência Senado
Data de Publicação: 11 de novembro de 1999
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  
Links Patrocinados

O senador Roberto Requião (PMDB-PR) protestou, nesta quinta-feira (dia 11), contra nota do jornal O Globo, assinada pelo colunista João Domingos, segundo a qual ele teria feito "gracejos e piadinhas" dirigidas ao ministro dos Esportes, Rafael Greca durante homenagem póstuma a João Saad.

- Foi uma tentativa de me colocar em ridículo, uma agressão irresponsável da imprensa - disse Requião, que informou ter encaminhado ao jornalista, que chamou de "moleque", e ao diretor da sucursal de Brasília, uma carta em que nega tal atitude.

- Não houve retificação por parte do jornal. Por isso, estou usando o plenário do Senado para registrar minha indignação. Esse é o único espaço que me resta para fugir à sanha da imprensa. Será que O Globo tem uma coluna de aluguel? Não sei, mas que se trata de uma irresponsabilidade disso tenho certeza - enfatizou.

O senador pelo Paraná lembrou ter apresentado projeto de lei obrigando todos os canais de televisão por assinatura a transmitirem os sinais da TV Senado, onde, segundo afirmou, os fatos relativos à Casa e aos senadores são mostrados com isenção. Atualmente, somente as TVs a cabo têm esse compromisso. "Meu interesse é informar melhor o público", concluiu Roberto Requião.

 

 Link para a página original


0 pessoas comentaram a notícia "REQUIÃO PROTESTA CONTRA NOTA DO JORNAL "O GLOBO""

    Deixe o seu comentário

    Utilize se necessário <b><em><i><u><strong> em seu comentário.

    Ao comentar, você está automaticamente concordando com os critérios de uso dos comentários deste site.

     Notifique-me dos próximos comentários por e-mail...


    * Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Direito 2.
    Recomende esta página   Imprimir esta página
    © 1999 - 2008 Direito2.com.br® alguns direitos reservados.
    Termos de Uso - Privacidade - Alerta - Informar Bug - Acessibilidade

    Todo o conteúdo poderá ser copiado desde que devidamente identificada a origem.
    Processada em 0.391s
    Brasil
    Aprovado - Acessibilidade Brasil
    NAC: C976D GKG2G
    Veja meus vizinhos na Internet
    Valid XHTML 1.1
    Valid CSS!
    Any Browser
    W3 Table Less
    WeZ Stats