O vice- presidente da Bolívia, Jorge Quiroga, foi recebido nesta quarta-feira (dia 10) pelo presidente da Comissão de Relações Exteriores, senador José Sarney (PMDB-AP), no Salão Nobre do Senado Federal.
Jorge Quiroga, que estava acompanhado do embaixador do Brasil na Bolívia, Stélio Arante, e do embaixador boliviano, Gonzalo Montenegro, conversou com Sarney sobre o desenvolvimento das relações bilaterais entre os dois países. Ao final do encontro, o senador pelo Amapá presenteou o vice-presidente com dois exemplares autografados do livro O Dono do Mar, de sua autoria, em versão espanhola.
Link para a página original
0 pessoas comentaram a notícia "VICE-PRESIDENTE DA BOLÍVIA É RECEBIDO POR SARNEY"
Deixe o seu comentário
* Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Direito 2.