Teclado:

Direito 2 - Beta
Busca:   

Últimas da ASen

TRABALHO DE COMISSÕES TERÁ EFEITOS POSITIVOS, DIZ ACM

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto
Por: Agência Senado
Data de Publicação: 14 de dezembro de 1999
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  
Links Patrocinados

O presidente do Senado, Antonio Carlos Magalhães, previu nesta terça-feira (dia 14) que ainda surgirão efeitos muito positivos para a sociedade brasileira decorrentes das atividades da CPI do Judiciário e da Comissão Mista Especial para a Erradicação da Pobreza. - Os trabalhos realizados foram os mais profícuos, e ainda em futuro próximo, sobretudo em relação à pobreza e ao Judiciário, nós teremos resultados magníficos - afirmou.O senador disse que embora a idéia de criar essas comissões tenha sido sua, nada teria sido conseguido sem o apoio dos parlamentares.- Eu fiz a minha parte, mas não seria nada disso se não tivesse o Congresso me apoiando, e tive o apoio praticamente de todas as duas Casas - assinalou.Antonio Carlos informou que é reduzido o número de matérias com votação pendente no Senado para inclusão na pauta da convocação extraordinária do Congresso Nacional.- Para o Senado, vai ficar muito pouca coisa, mas a convocação só pode ser feita nas duas Casas, daí porque nós também seremos convocados - disse.O presidente do Congresso avaliou positivamente o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Legislativo.- Acho que o Congresso tem trabalhado bastante, tem apresentado proposições importantes e tem atendido aos anseios do país. Ainda falta votar algumas matérias, mas nós esperamos fazê-lo logo no início do ano. Antonio Carlos reiterou sua posição de lutar contra as desigualdades.- Eu quero melhores salários para o povo, diminuindo a desigualdade, e que seja criado o fundo de erradicação da pobreza, para tornar os brasileiros mais iguais - disse.

 

 Link para a página original


0 pessoas comentaram a notícia "TRABALHO DE COMISSÕES TERÁ EFEITOS POSITIVOS, DIZ ACM"

    Deixe o seu comentário

    Utilize se necessário <b><em><i><u><strong> em seu comentário.

    Ao comentar, você está automaticamente concordando com os critérios de uso dos comentários deste site.

     Notifique-me dos próximos comentários por e-mail...


    * Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Direito 2.
    Recomende esta página   Imprimir esta página
    © 1999 - 2008 Direito2.com.br® alguns direitos reservados.
    Termos de Uso - Privacidade - Alerta - Informar Bug - Acessibilidade

    Todo o conteúdo poderá ser copiado desde que devidamente identificada a origem.
    Processada em 0.359s
    Brasil
    Aprovado - Acessibilidade Brasil
    NAC: C976D GKG2G
    Veja meus vizinhos na Internet
    Valid XHTML 1.1
    Valid CSS!
    Any Browser
    W3 Table Less
    WeZ Stats