Teclado:

Direito 2 - Beta
Busca:   

Últimas da ASen

ACM DESMENTE DECLARAÇÕES SOBRE MALUF

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto
Por: Agência Senado
Data de Publicação: 6 de outubro de 1998
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  
Links Patrocinados

O presidente do Senado, Antonio Carlos Magalhães, desmentiu declarações que lhe foram atribuídas em matéria publicada na edição de hoje (dia 6) do jornal Folha de S. Paulo" - "eu não gosto de Maluf, nunca gostei de Maluf" - a respeito do candidato do PPB ao governo de São Paulo. - A entrevista da Folha de S. Paulo é perfeita, salvo nessa parte, até porque tem cacófatos ali que eu jamais seria capaz de dizer - afirmou. O senador reiterou que já apoiou Maluf no primeiro turno e vai continuar a fazê-lo no segundo, mas afastou a possibilidade de vir a participar diretamente da campanha em São Paulo e outros estados onde a decisão ficou para o segundo turno. - O que eu puder fazer pelo meu partido eu faço, mas o meu dever é com a Bahia, e lá a vitória foi esmagadora - disse. Sobre a possibilidade de entrar na campanha de César Maia, no Rio, ou de Maluf, Antonio Carlos garantiu que isto não é necessário, e que os dois têm todos os elementos para chegar à vitória. Ele não quis opinar sobre como o presidente Fernando Henrique deverá se comportar, alegando que a decisão é pessoal. Reconheceu, porém, que o presidente, se quiser, poderá apoiar o candidato de partido da coligação, abstendo-se no caso de dois aliados disputarem.

 

 Link para a página original


0 pessoas comentaram a notícia "ACM DESMENTE DECLARAÇÕES SOBRE MALUF"

    Deixe o seu comentário

    Utilize se necessário <b><em><i><u><strong> em seu comentário.

    Ao comentar, você está automaticamente concordando com os critérios de uso dos comentários deste site.

     Notifique-me dos próximos comentários por e-mail...


    * Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Direito 2.
    Recomende esta página   Imprimir esta página
    © 1999 - 2008 Direito2.com.br® alguns direitos reservados.
    Termos de Uso - Privacidade - Alerta - Informar Bug - Acessibilidade

    Todo o conteúdo poderá ser copiado desde que devidamente identificada a origem.
    Processada em 0.500s
    Brasil
    Aprovado - Acessibilidade Brasil
    NAC: C976D GKG2G
    Veja meus vizinhos na Internet
    Valid XHTML 1.1
    Valid CSS!
    Any Browser
    W3 Table Less
    WeZ Stats