Teclado:

Direito 2 - Beta
Busca:   

Últimas da ASen

CCJ EXAMINA RECONDUÇÃO DO DEFENSOR PÚBLICO-GERAL

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto
Por: Agência Senado
Data de Publicação: 27 de outubro de 1998
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  
Links Patrocinados

A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), presidida pelo senador Bernardo Cabral (PFL-AM), pode proceder amanhã (dia 28) à sabatina do defensor público-geral da Defensoria Geral da União, Reinaldo Silva Coelho, indicado pelo presidente da República para um novo mandato, no biênio 1998/2000. O relator da matéria é senador Romeu Tuma (PFL-SP). Reinaldo Silva Coelho foi advogado-de-ofício da Justiça Militar Federal em São Paulo, além de advogado militante no Foro de São Paulo, desde 1958, e trabalhou em várias empresas. Foi também membro fundador da Associação dos Advogados Criminais de São Paulo. Na pauta da CCJ está também a proposta de emenda à Constituição (PEC) suprimindo dispositivo que veda a participação de empresas e capitais estrangeiros na assistência à saúde no país. A PEC tem como primeiro signatário o senador Júlio Campos (PFL-MT) e recebeu parecer favorável do relator na CCJ, senador Jefferson Péres (PSDB-AM). O senador Bernardo Cabral apresentou voto em separado pela rejeição da matéria. Também na pauta da CCJ está uma consulta do presidente do Senado Federal, Antonio Carlos Magalhães, sobre quem substitui o presidente do Congresso Nacional em caso de este ser convocado a assumir a Presidência da República e em seus impedimentos habituais.

 

 Link para a página original


0 pessoas comentaram a notícia "CCJ EXAMINA RECONDUÇÃO DO DEFENSOR PÚBLICO-GERAL"

    Deixe o seu comentário

    Utilize se necessário <b><em><i><u><strong> em seu comentário.

    Ao comentar, você está automaticamente concordando com os critérios de uso dos comentários deste site.

     Notifique-me dos próximos comentários por e-mail...


    * Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Direito 2.
    Recomende esta página   Imprimir esta página
    © 1999 - 2008 Direito2.com.br® alguns direitos reservados.
    Termos de Uso - Privacidade - Alerta - Informar Bug - Acessibilidade

    Todo o conteúdo poderá ser copiado desde que devidamente identificada a origem.
    Processada em 0.453s
    Brasil
    Aprovado - Acessibilidade Brasil
    NAC: C976D GKG2G
    Veja meus vizinhos na Internet
    Valid XHTML 1.1
    Valid CSS!
    Any Browser
    W3 Table Less
    WeZ Stats