Teclado:

Direito 2 - Beta
Busca:   

Últimas da ASen

REQUIÃO RECLAMA DE NÃO PUBLICAÇÃO DE ATA

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto
Por: Agência Senado
Data de Publicação: 15 de outubro de 1998
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  
Links Patrocinados

Tendo denunciado, há um mês, irregularidades ocorridas no Banco do Estado do Paraná, o senador Roberto Requião (PMDB-PR) indagou hoje (dia 15) à Mesa do Senado por que "as atas que comprovam" essas irregularidades não foram publicadas nos Anais e no Diário da Casa, como ele havia pedido e como havia sido deferido pela presidência. - A impressão que tenho é de que, para os efeitos oficiais do Congresso Nacional, não falei e não denunciei. Não posso concordar que, amanhã ou depois, eu seja acusado de omissão na denúncia de um fato seriíssimo, pelo esquecimento da Mesa ou da Secretaria na transcrição do meu discurso - afirmou. Na opinião de Requião, a impressão que fica é a de que ele não compareceu à sessão e não falou no Congresso Nacional. "Não quero acreditar que tenha se tratado de censura à denúncia que fiz. Quero requerer que seja imediatamente sanado o erro ou o esquecimento da Secretaria, publicando-se integralmente a ata do Banco do Estado, que eu tornei parte do meu pronunciamento, o que foi, a meu pedido, deferido pela Mesa", disse ele. Presidindo a sessão, o senador Ronaldo Cunha Lima (PMDB-PB) prometeu enviar a Requião as informações necessárias para dirimir essa questão. E disse não acreditar na hipótese de que o pronunciamento de Requião tenha sido censurado.

 

 Link para a página original


0 pessoas comentaram a notícia "REQUIÃO RECLAMA DE NÃO PUBLICAÇÃO DE ATA"

    Deixe o seu comentário

    Utilize se necessário <b><em><i><u><strong> em seu comentário.

    Ao comentar, você está automaticamente concordando com os critérios de uso dos comentários deste site.

     Notifique-me dos próximos comentários por e-mail...


    * Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Direito 2.
    Recomende esta página   Imprimir esta página
    © 1999 - 2008 Direito2.com.br® alguns direitos reservados.
    Termos de Uso - Privacidade - Alerta - Informar Bug - Acessibilidade

    Todo o conteúdo poderá ser copiado desde que devidamente identificada a origem.
    Processada em 0.469s
    Brasil
    Aprovado - Acessibilidade Brasil
    NAC: C976D GKG2G
    Veja meus vizinhos na Internet
    Valid XHTML 1.1
    Valid CSS!
    Any Browser
    W3 Table Less
    WeZ Stats