Teclado:

Direito 2 - Beta
Busca:   

Últimas da ASen

TUMA ELOGIA INTERCÂMBIO POLICIAL PARA COMBATE AO NARCOTRÁFICO

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto
Por: Agência Senado
Data de Publicação: 13 de outubro de 1998
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  
Links Patrocinados

O senador Romeu Tuma (PFL-SP) elogiou hoje (dia 13) a iniciativa da Polícia Federal que promove este mês, em Manaus, o Primeiro Intercâmbio Policial de Experiências Operacionais na Repressão ao Narcotráfico na Amazônia, com a participação de representantes da Bolívia, Colômbia, Equador, Peru e Venezuela. De acordo com o senador, a proliferação do consumo de drogas nas grandes cidades se deve, em boa parte, à falta de controle nas fronteiras. - Não há um sistema eficaz de segurança pública para impedir a venda de drogas. E o problema em grande parte está nas fronteiras - avalia o senador, sugerindo ainda um agravamento na legislação penal que trata do tráfico de entorpecentes. Romeu Tuma lembrou que a formulação de políticas comuns entre os países latino-americanos para combate ao narcotráfico fundamenta-se em compromissos internacionais assumidos pelo Brasil na XVI Conferência Internacional para o Controle de Drogas, realizada em março deste ano, em San José, Costa Rica. Fazem parte dos temas, segundo informou o senador paulista, o estudo dos meios de transporte e de comunicação usados pelos traficantes, a análise das áreas de cultivo de produtos ilícitos, e a organização das quadrilhas criminosas.

 

 Link para a página original


0 pessoas comentaram a notícia "TUMA ELOGIA INTERCÂMBIO POLICIAL PARA COMBATE AO NARCOTRÁFICO"

    Deixe o seu comentário

    Utilize se necessário <b><em><i><u><strong> em seu comentário.

    Ao comentar, você está automaticamente concordando com os critérios de uso dos comentários deste site.

     Notifique-me dos próximos comentários por e-mail...


    * Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Direito 2.
    Recomende esta página   Imprimir esta página
    © 1999 - 2008 Direito2.com.br® alguns direitos reservados.
    Termos de Uso - Privacidade - Alerta - Informar Bug - Acessibilidade

    Todo o conteúdo poderá ser copiado desde que devidamente identificada a origem.
    Processada em 1.984s
    Brasil
    Aprovado - Acessibilidade Brasil
    NAC: C976D GKG2G
    Veja meus vizinhos na Internet
    Valid XHTML 1.1
    Valid CSS!
    Any Browser
    W3 Table Less
    WeZ Stats