Teclado:

Direito 2 - Beta
Busca:   

Últimas da ASen

SUPLICY QUER QUE MALAN PRESTE INFORMAÇÕES SOBRE O SERPRO

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto
Por: Agência Senado
Data de Publicação: 5 de novembro de 1998
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  
Links Patrocinados

O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) apresentou requerimento nesta quinta-feira (dia 5) para que o ministro da Fazenda, Pedro Malan, preste informações sobre a atuação do Serviço de Processamento de Dados (Serpro). Suplicy quer os estudos sobre a relação custo/benefício, a segurança da informação e a qualidade dos serviços prestados pelo Serpro, demonstrando que estes ítens não serão deficitários nem sofrerão solução de continuidade com a edição da Portaria nº 273/98, que limita a prestação de serviços aos Ministérios da Fazenda e da Administração Federal e Reforma do Estado, e impõe redução de 25% nos gastos com pessoal. "Isso deve significar a eliminação de aproximadamente 1.700 postos de trabalho na empresa", alertou. O senador também quer saber quais serviços serão desativados a partir de janeiro de 1999 e se poderão ser absorvidos por órgãos ou entidades que os utilizam. Suplicy está preocupado com os cuidados que estão sendo tomados para garantir a privacidade de informações sob a guarda do Serpro e explicou que a empresa atende a diversos órgãos do governo federal além de governos estaduais e municipais e empresas privadas. "A restrição de atendimentos da empresa, mais do que causar a demissão de centenas de funcionários, poderá acarretar um grande prejuízo", afirmou o senador.

 

 Link para a página original


0 pessoas comentaram a notícia "SUPLICY QUER QUE MALAN PRESTE INFORMAÇÕES SOBRE O SERPRO"

    Deixe o seu comentário

    Utilize se necessário <b><em><i><u><strong> em seu comentário.

    Ao comentar, você está automaticamente concordando com os critérios de uso dos comentários deste site.

     Notifique-me dos próximos comentários por e-mail...


    * Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Direito 2.
    Recomende esta página   Imprimir esta página
    © 1999 - 2008 Direito2.com.br® alguns direitos reservados.
    Termos de Uso - Privacidade - Alerta - Informar Bug - Acessibilidade

    Todo o conteúdo poderá ser copiado desde que devidamente identificada a origem.
    Processada em 0.359s
    Brasil
    Aprovado - Acessibilidade Brasil
    NAC: C976D GKG2G
    Veja meus vizinhos na Internet
    Valid XHTML 1.1
    Valid CSS!
    Any Browser
    W3 Table Less
    WeZ Stats