Teclado:

Direito 2 - Beta
Busca:   

Últimas da ASen

APROVADA GRATIFICAÇÃO DE PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto
Por: Agência Senado
Data de Publicação: 16 de dezembro de 1998
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  
Links Patrocinados

O Senado Federal aprovou, no dia 1º de julho, projeto que criou a Gratificação de Estímulo a Docência nas Universidades, que significou aumentos salariais de 21% a 48% para os professores universitários. O presidente do Senado, Antonio Carlos Magalhães, colocou a matéria em votação em regime de urgência, depois de receber carta do presidente do Sindicato Nacional dos Docentes de Ensino Superior, Renato de Oliveira, na qual ele se comprometeu a defender nas assembléias de professores o fim da greve, que já durava 95 dias. A proposta recebeu parecer favorável do senador Bernardo Cabral (PFL-AM). Ele ressaltou que o projeto dá prioridade ao ensino de graduação, "estimulando os professores mais qualificados a lhe dedicar mais tempo". Já os senadores do Bloco Oposição apontaram falhas no projeto. Uma das críticas foi o fato de a proposta do governo excluir do aumento os funcionários das universidades e os professores das escolas federais de 1º e 2º graus.

 

 Link para a página original


0 pessoas comentaram a notícia "APROVADA GRATIFICAÇÃO DE PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS"

    Deixe o seu comentário

    Utilize se necessário <b><em><i><u><strong> em seu comentário.

    Ao comentar, você está automaticamente concordando com os critérios de uso dos comentários deste site.

     Notifique-me dos próximos comentários por e-mail...


    * Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Direito 2.
    Recomende esta página   Imprimir esta página
    © 1999 - 2008 Direito2.com.br® alguns direitos reservados.
    Termos de Uso - Privacidade - Alerta - Informar Bug - Acessibilidade

    Todo o conteúdo poderá ser copiado desde que devidamente identificada a origem.
    Processada em 0.547s
    Brasil
    Aprovado - Acessibilidade Brasil
    NAC: C976D GKG2G
    Veja meus vizinhos na Internet
    Valid XHTML 1.1
    Valid CSS!
    Any Browser
    W3 Table Less
    WeZ Stats