Teclado:

Direito 2 - Beta
Busca:   

Últimas da ACam

Comissão do Mercosul vota acordos internacionais

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto
Por: Agência Câmara
Data de Publicação: 7 de novembro de 2005
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  
Links Patrocinados

A representação brasileira na Comissão Parlamentar Conjunta do Mercosul terá reunião nesta quinta-feira (10) para votar mensagens sobre acordos internacionais enviados pelo Executivo.

A Mensagem 498/05 apresenta o texto do Acordo Quadro sobre Cooperação em Matéria de Segurança Regional entre os Estados Partes do Mercosul, celebrado em Belo Horizonte, em dezembro de 2004.

O relator, deputado Leodegar Tiscoski (PP-SC), apresentou parecer pela aprovação.

Já a Mensagem 526/05 traz o texto do Acordo de Cooperação entre o Brasil e a Argentina relativo à cooperação entre suas autoridades de defesa da concorrência na aplicação de suas leis de concorrência. O acordo foi celebrado em Buenos Aires, em outubro de 2003. O relator, deputado Celso Russomanno (PP-SP), também apresentou parecer favorável à aprovação.

A reunião será às 9 horas, na sala 13 da ala Senador Alexandre Costa, no Senado.

Íntegra da proposta:- MSC-498/2005- MSC-526/2005

Da Redação/ RCA

 

 Link para a página original


0 pessoas comentaram a notícia "Comissão do Mercosul vota acordos internacionais"

    Deixe o seu comentário

    Utilize se necessário <b><em><i><u><strong> em seu comentário.

    Ao comentar, você está automaticamente concordando com os critérios de uso dos comentários deste site.

     Notifique-me dos próximos comentários por e-mail...


    * Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Direito 2.
    Recomende esta página   Imprimir esta página
    © 1999 - 2008 Direito2.com.br® alguns direitos reservados.
    Termos de Uso - Privacidade - Alerta - Informar Bug - Acessibilidade

    Todo o conteúdo poderá ser copiado desde que devidamente identificada a origem.
    Processada em 0.516s
    Brasil
    Aprovado - Acessibilidade Brasil
    NAC: C976D GKG2G
    Veja meus vizinhos na Internet
    Valid XHTML 1.1
    Valid CSS!
    Any Browser
    W3 Table Less
    WeZ Stats