Teclado:

Direito 2 - Beta
Busca:   

Últimas da ACam

Audiência discute pavimentação de rodovias no AM e no PA

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto
Por: Agência Câmara
Data de Publicação: 14 de novembro de 2005
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  
Links Patrocinados

A Comissão da Amazônia, Integração Nacional e de Desenvolvimento Regional realizará audiência pública nesta quinta-feira (17) para discutir a pavimentação e a recuperação das BRs 319 (Amazonas e Rondônia), 163 e 230 (ambas no Pará). A audiência foi proposta pelos deputados Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), Hamilton Casara (PSDB-RO) e Lupércio Ramos (PMDB-AM).

Foram convidados para a audiência o diretor de Licenciamento de Qualidade Ambiental do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), Luis Felipe Kunz Júnior, e representantes do Ministério dos Transportes e da Advocacia-Geral da União.

A reunião está prevista para as 9 horas, no plenário 4.

Reportagem - Wilson Silveira

Edição - Pierre Triboli

 

 Link para a página original


0 pessoas comentaram a notícia "Audiência discute pavimentação de rodovias no AM e no PA"

    Deixe o seu comentário

    Utilize se necessário <b><em><i><u><strong> em seu comentário.

    Ao comentar, você está automaticamente concordando com os critérios de uso dos comentários deste site.

     Notifique-me dos próximos comentários por e-mail...


    * Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Direito 2.
    Recomende esta página   Imprimir esta página
    © 1999 - 2008 Direito2.com.br® alguns direitos reservados.
    Termos de Uso - Privacidade - Alerta - Informar Bug - Acessibilidade

    Todo o conteúdo poderá ser copiado desde que devidamente identificada a origem.
    Processada em 0.547s
    Brasil
    Aprovado - Acessibilidade Brasil
    NAC: C976D GKG2G
    Veja meus vizinhos na Internet
    Valid XHTML 1.1
    Valid CSS!
    Any Browser
    W3 Table Less
    WeZ Stats