A Comissão da Amazônia, Integração Nacional e de Desenvolvimento Regional realizará audiência pública nesta quinta-feira (17) para discutir a pavimentação e a recuperação das BRs 319 (Amazonas e Rondônia), 163 e 230 (ambas no Pará). A audiência foi proposta pelos deputados Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), Hamilton Casara (PSDB-RO) e Lupércio Ramos (PMDB-AM).
Foram convidados para a audiência o diretor de Licenciamento de Qualidade Ambiental do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), Luis Felipe Kunz Júnior, e representantes do Ministério dos Transportes e da Advocacia-Geral da União.
A reunião está prevista para as 9 horas, no plenário 4.
Reportagem - Wilson Silveira
Edição - Pierre Triboli
Link para a página original
0 pessoas comentaram a notícia "Audiência discute pavimentação de rodovias no AM e no PA"
Deixe o seu comentário
* Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Direito 2.