Teclado:

Direito 2 - Beta
Busca:   

Últimas da ACam

Começa reunião que discute mudança na lei eleitoral

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto
Por: Agência Câmara
Data de Publicação: 1 de novembro de 2005
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  
Links Patrocinados

Começou há pouco a reunião da comissão especial destinada a analisar a Proposta de Emenda à Constituição 446/05 , que adia para de 30 de setembro para 31 de dezembro deste ano o prazo para mudanças no processo eleitoral do ano que vem. O relator, deputado Marcelo Barbieri (PMDB-SP), poderá apresentar seu parecer durante a reunião.

Pela lei atual, o prazo para a aprovação de mudanças pelo Congresso Nacional, que valham já para o ano seguinte, se encerra no dia 30 de setembro. A PEC em análise, do deputado Ney Lopes (PFL-RN), prorroga esse prazo para 31 de dezembro.

Leia mais:Relator quer ampliar mudanças na PEC sobre prazo eleitoralComissão discute prazo para mudança na lei eleitoral Notícias anteriores:Relator defende prazo maior para mudar Lei Eleitoral

Reportagem - Luciana Mariz

Edição - Pierre Triboli

 

 Link para a página original


0 pessoas comentaram a notícia "Começa reunião que discute mudança na lei eleitoral"

    Deixe o seu comentário

    Utilize se necessário <b><em><i><u><strong> em seu comentário.

    Ao comentar, você está automaticamente concordando com os critérios de uso dos comentários deste site.

     Notifique-me dos próximos comentários por e-mail...


    * Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Direito 2.
    Recomende esta página   Imprimir esta página
    © 1999 - 2008 Direito2.com.br® alguns direitos reservados.
    Termos de Uso - Privacidade - Alerta - Informar Bug - Acessibilidade

    Todo o conteúdo poderá ser copiado desde que devidamente identificada a origem.
    Processada em 0.922s
    Brasil
    Aprovado - Acessibilidade Brasil
    NAC: C976D GKG2G
    Veja meus vizinhos na Internet
    Valid XHTML 1.1
    Valid CSS!
    Any Browser
    W3 Table Less
    WeZ Stats