Teclado:

Direito 2 - Beta
Busca:   

Últimas da ACam

Frente deve entregar a Lula abaixo-assinado contra aborto

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto
Por: Agência Câmara
Data de Publicação: 7 de dezembro de 2005
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  
Links Patrocinados

O presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Vida, deputado Luiz Bassuma (PT-BA), propôs, ao final do 1º Seminário em Defesa da Vida - Contra o Aborto, que sejam criados comitês municipais para organizar um abaixo-assinado nacional contra o aborto. Segundo Bassuma, o documento deverá ser entregue no próximo ano ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O seminário realizado nesta quarta-feira foi organizado pela frente, e reuniu médicos, psicólogos e religiosos no auditório Nereu Ramos.

Na próxima semana, os organizadores do encontro divulgarão a Carta de Brasília contra o Aborto.

Projeto

A mobilização dos segmentos contrários ao aborto ocorre devido à iminência da votação, pela Comissão de Seguridade Social e Família, do substitutivo da deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ) ao PL 1135/91, que deixa de considerar crime a interrupção da gravidez. O texto original foi apresentado pelos ex-deputados Eduardo Jorge e Sandra Starling.

Reportagem - Oscar Telles

Edição - Sandra Crespo

 

 Link para a página original


0 pessoas comentaram a notícia "Frente deve entregar a Lula abaixo-assinado contra aborto"

    Deixe o seu comentário

    Utilize se necessário <b><em><i><u><strong> em seu comentário.

    Ao comentar, você está automaticamente concordando com os critérios de uso dos comentários deste site.

     Notifique-me dos próximos comentários por e-mail...


    * Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Direito 2.
    Recomende esta página   Imprimir esta página
    © 1999 - 2008 Direito2.com.br® alguns direitos reservados.
    Termos de Uso - Privacidade - Alerta - Informar Bug - Acessibilidade

    Todo o conteúdo poderá ser copiado desde que devidamente identificada a origem.
    Processada em 0.656s
    Brasil
    Aprovado - Acessibilidade Brasil
    NAC: C976D GKG2G
    Veja meus vizinhos na Internet
    Valid XHTML 1.1
    Valid CSS!
    Any Browser
    W3 Table Less
    WeZ Stats