Teclado:

Direito 2 - Beta
Busca:   

Últimas da ACam

Advogado de Josias reclama que cópia não pode ser prova

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto
Por: Agência Câmara
Data de Publicação: 6 de dezembro de 2005
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  
Links Patrocinados

O advogado do deputado Josias Gomes (PT-BA), Márcio Silva, enfatizou que até agora só foram apresentadas cópias do recibo supostamente assinado pelo deputado, em que consta o nome da SMPB como fonte de recursos. "Se não há documento original, não é possível acatar o recibo como prova. Reforça-se assim a suspeita de montagem da assinatura original do parlamentar na cópia do recibo apresentado."

Defesa

O depoimento de Josias Gomes no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar encerrou-se há pouco. O relator do processo, deputado Antonio Carlos Mendes Thame (PSDB-SP), informou que Josias terá prazo de cinco sessões do Plenário para complementar a defesa.

Neste momento está começando, no plenário 10, o depoimento da secretária do ex-presidente da Câmara João Paulo Cunha (PT-SP), Silvana Japiassú.

Reportagem - Antonio Barros

Edição - Regina Céli Assumpção

 

 Link para a página original


0 pessoas comentaram a notícia "Advogado de Josias reclama que cópia não pode ser prova"

    Deixe o seu comentário

    Utilize se necessário <b><em><i><u><strong> em seu comentário.

    Ao comentar, você está automaticamente concordando com os critérios de uso dos comentários deste site.

     Notifique-me dos próximos comentários por e-mail...


    * Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Direito 2.
    Recomende esta página   Imprimir esta página
    © 1999 - 2008 Direito2.com.br® alguns direitos reservados.
    Termos de Uso - Privacidade - Alerta - Informar Bug - Acessibilidade

    Todo o conteúdo poderá ser copiado desde que devidamente identificada a origem.
    Processada em 0.563s
    Brasil
    Aprovado - Acessibilidade Brasil
    NAC: C976D GKG2G
    Veja meus vizinhos na Internet
    Valid XHTML 1.1
    Valid CSS!
    Any Browser
    W3 Table Less
    WeZ Stats